O técnico Zé Teodoro eliminou qualquer clima de ‘já ganhou’ no elenco do Santa Cruz. Ele faz coro com os jogadores dizendo que a vantagem obtida em Caruaru, no primeiro jogo diante do Porto não quer dizer nada. O comandante coral diz que o grupo tem que jogar com vem atuando, como se não houvesse vantagem.
“Eu já conversei com os jogadores na reapresentação e eles estão focados neste jogo com o Porto. A empolgação fica por conta do torcedor e da diretoria. O jogo não vai ser fácil, temos que manter a humildade e trabalhar com seriedade”, disse Teodoro.
THIAGO CUNHA
De acordo com Zé Teodoro, o elenco está com o intuito de ajudar o Mais Querido, inclusive com atletas voltando de contusões querendo atuar nesta reta final de competição. “Hoje nós temos jogadores que estão voltando para nos ajudar. O grupo está com o objetivo de ajudar o Santa Cruz”.
No que diz respeito ao atacante Thiago Cunha, que foi liberado pelo Departamento Físico e já treina entre os titulares, Zé falou que ainda vai observá-lo, mas espera poder contar com o jogador para o confronto com o Porto. “Ele já está bem na parte física, agora eu tenho que analisar a parte técnica”.
ADVERSÁRIOS
Quando perguntado se tem preferência de algum adversário para a final do campeonato, Zé foi categórico em afirmar: “Estou trabalhando os jogadores para o jogo contra o Porto, só depois da partida é que nós vamos pensar em Náutico ou Sport. Mas estamos preparados para qualquer situação”.
ESTRATÉGIA
A receita para obter a classificação para a final do Pernambucano 2011, segundo Zé Teodoro, é continuar trabalhando da mesma maneira que ele vem fazendo desde o início do ano: jogando com ousadia, mas sendo cauteloso.
“Nós vamos trabalhar durante a semana, mantendo a postura de humildade. Temos que trabalhar dentro de nossas limitações. Conhecemos o adversário, temos que aliar a audácia à prudência, para não acontecer o elemento surpresa”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias