domingo, 10 de abril de 2011

Cinco atletas suspensos para a última rodada da primeira fase

O técnico Zé Teodoro tem cinco desfalques, por questão disciplinar, para o jogo do próximo domingo (17), contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2011.

O comandante coral não poderá contar com os zagueiros Thiago Matias e Éverton Sena, nem com os atacantes Landú e Gilberto, além do lateral esquerdo Alexandre Silva. Todos cumprirão suspensão automática por que receberam o terceiro cartão amarelo, nesta tarde, contra o Vitória.

Apenas o goleiro André Zuba, que não atua desde o jogo contra a Cabense, no dia 16/2, continua pendurado, com dois cartões amarelos.

Sport garantido no G4 do PE2011

Um sim para o Sport na G4, após a derrota do Central diante do Ypiranga-PE, o rubro-negro pernambucano, ganhou de fato e verdade a sua vaga garantida para o quadrangular do Campeoanto Pernambucano de 2011. Pois ontem (09), venceu a equipe do Porto por 3x1, e ficou esperando pelos resultados da 21ª rodada, onde foram favoráveis para que a equipe da praça da bandeira classifica-se para a outra fase do PE2011.


Marconi Resenha!

Na Resenha!




Após o jogo do América e Naútico estivemos juntos, numa pizzaria com os nossos amigos o Jean, de Carpina, o repórter Washington Ramos da Rádio Guarany e seu sobrinho Rildo, e o Comentarista e Ex-atleta (do Santa Cruz, e outras equipes) o Edmundo "Ramos", seu filho Eduardo Ramos e também o Neto Ramos que é Líder do PMN (Partido da Mobilização Nacional no Estado de Pernambuco.

Resenha Neles! Resenha Neles para voçê!

Em jogo morno, Santa perde para o Vitória no Arruda, mas ainda é líder

O Santa Cruz perdeu para o Vitória na tarde deste domingo por 2 x 1, de virada, no Arruda, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2011. O gol tricolor foi marcado pelo meia Mário Lúcio.

Com este resultado o Santa se manteve na primeira colocação do Estadual com 44 pontos e na próxima rodada encara o Ypiranga, fora de casa.

O JOGO - Atuando com um time repleto de suplentes, o Mais Querido começou a partida desta tarde mostrando muita disposição, mesmo em um campo pesado e castigado pelas fortes chuvas do final de semana.

Desde os primeiros momentos o Santa foi quem deu as cartas da partida e logo aos 2 minutos abriu o marcador. Mário Lúcio recebeu bola pelo meio, foi levando, entrou na área do Vitória e mandou devagar para as redes. 1 x 0

Mesmo depois do gol o Tricolor continuou em cima e foi criando boas chances de marcar. Primeiro com Gilberto, que arriscou um chute de fora da área, e depois com o zagueiro Thiago Pereira, que aproveitou uma cobrança de escanteio para tentar balançar as redes, mas foi impedido pelo goleiro Túlio César.

Sem conseguir aproveitar suas chances, o Santa viu o Vitória crescer em campo e criar boas jogadas. O goleiro Diego Lima fez grandes defesas em pelo menos três lances, mas ficou impedido de fazer algo aos 41 minutos, quando a bola se chocou no seu travessão e Aleandro chegou correndo para mandar para as redes. 1 x 1

Na segunda etapa o jogo foi mais lento e o Vitória começou melhor, mas não conseguiu a virada. Com o passar do tempo o Mais Querido cresceu novamente em campo e foi criando boas chances de marcar, mas o ataque coral estava pouco inspirado.

O Santa ainda colocou duas bolas na trave do goleiro Túlio, mas a segunda etapa ficou mesmo marcada pelos cartões amarelos. Já classificado para a segunda fase do Estadual, os jogadores do Mais Querido que estavam pendurados com dois cartões, trataram de forçar o terceiro para limparem a contagem para a fase semifinal.

No fim da partida, aos 42 minutos, o time do Vitória surpreendeu o Santa em seu campo defensivo e virou o marcador. 2 x 1

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Fotos de Torcedores no América 4 x 2 Naútico





Torcedores que estiveram presente no Estádio do Ademir Cunha em Paulista-Pe.

Resenha Neles!

Fotos de Torcedores no América 4 x 2 Naútico

América goleia o Naútico no Ademir Cunha






O América venceu a equipe do Naútico e fica á um ponto da ZR2, a Zona de reabaixamento do Campeonato Pernambucano de 2011. Foi um jogo emocionante, neste domingo(10), por si tratar do acontecimento entre uma especulação que aconteçeu durante a semana. Mais tudo resolve-se dentro das quatros linhas, onde tivemos o placar de 4x2.
Até que América fez o seu papel de ter vencido a partida, mais os resultados não foram favoravéis a equipe americana. Agora vai encarar o Araripina no estádio Chapadão do Araripe, em busca da sua permanência no Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2012.


Marconi Resenha!