O Campinense Clube, de Campina Grande/PB, será o próximo adversário do Santa Cruz, em dois amistosos. O primeiro encontro acontecerá já no próximo sábado (2), às 17h, no estádio Amigão, no interior paraibano. O reencontro das equipes será no dia 10 de julho, no estádio do Arruda.
O adversário conta com vários conhecidos do torcedor coral. A começar pelo técnico Maurício Simões, que comandou o Central no início do Pernambucano 2011, levando a Patativa à liderança da competição. Além disso, o comandante rubro-negro já teve passagens pelo Mais Querido, nas temporadas de 1992, 2006.
Recentemente a Raposa anuciou 15 reforços para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro, além de 13 dispensas, todas solicitadas pelo treinador.
Chegaram ao Rubro-Negro Paraibano os seguintes atletas: o goleiro Sérvulo, destaque no Campeonato Pernambucano atuando pelo Central; o lateral-direito Gilberto Matuto, ex-Anapolina, que passou pelo Santa Cruz em 2009; o lateral-esquerdo Alysson Baiano, ex-Anapolina; os zagueiros Diego Padilha, ex ABC, Breno e Valnei, ambos ex-Central; os volantes Daniel e Sapé, ambos ex-CSP/PB, Otacílio, ex-Itumbiara/GO e Luciano Totó, ex-Cabofriense/RJ, que iniciou a carreira no Náutico e atuou no Alvirrubro de 2002 a 2006; o meia Washington, ex-América/RN; e os atacantes Roma, ex-Central, Charles Chad, ex-Bangu/RJ, Silas, ex-Náutico e Anderson Oliveira, ex-São Luiz/RS.
Os dispensados foram: o goleiro Rodrigues, o lateral-direito Nerylon, os zagueiros Luís Henrique e Tales, os volantes Flavinho, Isaías e Nilson Pernambucano, os meias André, Ulisses e Elvis, os atacantes Renato Santiago, Marcelinho e Nilson Sergipano.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias