terça-feira, 23 de setembro de 2014

SANTA CRUZ APOSTA FICHAS EM CANINDÉ PARA SE RECUPERAR E VOLTAR A ENXERGAR G4 DA SÉRIE B

Diante do Oeste/SP, o Santa Cruz busca recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há três rodadas na competição, o Mais Querido terá a estreia do treinador Oliveira Canindé. O profissional chega para renovar as esperanças do tricolor, que somou apenas quatro pontos dos 15 disputados no returno - uma vitória, um empate e três derrotas.
O maior objetivo é vencer e consequentemente se reabilitar na Segundona. A cada rodada passada, a distância do Santa para o G4 só aumenta. A diferença para o grupo de acesso é de 12 pontos, em relação ao Vasco da Gama/RJ, que tem 43 pontos e está na 4ª colocação. Já para o rebaixamento são dez pontos e a reação coral passa a ser obrigação, até porque o tricolor ocupa a 11ª posição com 31 pontos. 
A pressão da torcida é enorme e nesta terça-feira (23), o Santa Cruz encara os paulistas, às 21h50, no estádio do Arruda, em partida válida pela 25ª rodada. Vale salientar que a equipe coral tem um jogo a menos, marcado para o dia 14 de outubro, contra o Bragantino/SP, pela 16ª rodada, no José do Rego Maciel
Na história do futebol, o Mais Querido enfrentou o Oeste/SP apenas uma vez. O jogo disputado em Itápolis, no primeiro turno, terminou com o placar de 1 x 1, no dia 20 de maio deste ano.
Fonte> Coralnet

Naútico no Beisebol - Fotos







                                                 Bira, Alexandre Santana e Eduardo Menezes







Foto: Alexandre Santana

Beisebol - Em uma partida emocionante, Náutico vira no fim e vence em sua primeira partida oficial de beisebol






 









O clube Náutico Capibaribe realizou neste sábado(20),  um evento bastante atrativo, com distribuição de brindes, presença do consulado americano, japonês, Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Major League Beisebol, do vice-presidente executivo Gustavo Ventura e dos organizadores do evento Eduardo Menezes e Ubirajara Tavares (Diretor de Esporte Olímpico do Clube Naútico Capibaribe).
   O Beisebol vem buscando se popularizar mundialmente para voltar a ser uma modalidade olímpica e essa parceira com o náutico tem tudo para da certo.   De acordo, com a assessoria  do clube o jogo teve a presença de quase 500 espectadores.
   Em um jogo complicado e atrás do placar durante quase toda a partida, o náutico chegou a perde por 9 a 4, mais  reagiu e virou no fim e venceu o Natal Solares por 10 a 9, deixando o torcedor satisfeito e com gostinho de quero mais, para Pedro Henrique, estudante de 16 anos,  foi uma boa partida “apesar de não entender muito bem as regras, achei interessante e pretendo acompanhar ” , disse o torcedor. De acordo com o diretor Ubirajara Tavares, o (Bira), deixou bem claro sobre a novidade que o clube abrirá uma escolinha de beisebol ainda este ano em outubro.  



 Alexandre Santana - Resenha Neles/RN10