Pois, apesar do feriado, devido a comemoração das festa juninas, o torcedor rubro-negro compareceu no estádio da Ilha do Retiro, para ver a sua equipe jogar pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra a equipe do Criciúma e para quem esteve presente, viu um time muito apático e descansado e sem motivação. Parecia que o time aproveitou também a festa junina para comemorar o São João.
A grande novidade na equipe do Sport foi o Mazzola como treinador interino da equipe e a volta do esquema tático do 4-4-2. Agora o futebol continua o mesmo sem um bom aproveitamento no setor do meio-de-campo, sem criações e assim fica com um ataque inoperante com o Carlinhos Bala lá na frente. A equipe do Criciúma pouco foi ao ataque, confirmou como sempre um time hermético quando joga fora de casa e apesar de alguns momento de sufoco conseguiu sair com um grande empate dentro da Ilha do Retiro.
Resumindo a resenha:
Sport
Defesa: Toby e Gabriel com uma regularidade perfeita
Meio-de-campo: Marcelinho Paraíba ainda com dificuldades.
Hamilton errando muito passes e Daniel Paulista e o Maylson cansaram no segundo tempo.
Ataque : Carlinhos Bala não recebeu bolas.
FICHA DO JOGO
Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Maylson e Marcelinho Paraíba (Bruno Mineiro); Carlinhos Bala e Paulista (Danielzinho). Técnico: Mazola Júnior (interino).
Criciúma: Andrey; Thoni, Rogério, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Roni (Braitner) e Aloísio; Schwenck e Bruno Meneghel (Valdo). Técnico: Guto Ferreira.
Cartões amarelos: Daniel Paulista, Rogério, Thoni, Danielzinho, Tobi.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 21h.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL).
Assistentes: Adeílton Guimarães e Rondinelle dos Santos (AL).
Público total: 14.488, RENDA:83.995,00