Elenco do Náutico destaca atuação de Mancini na vitória contra o Serra
Para volante e capitão alvirrubro, conversa com o técnico estreante no intervalo foi determinante para o time vencer o Serra Talhada, nos Aflitos
Martinez destaca participação de Mancini na vitória
Martinez explicou que o time acabou relaxando no final da etapa inicial e acabou cedendo o empate aos sertanejos. No entanto, a conversa nos vestiários durante o intervalo serviu de motivação. Tanto que o gol veio antes mesmo de completar o primeiro minuto do segundo tempo.
- Ele usou o intervalo para nos incentivar, mas também cobrou muito. A gente controlou o jogo em grande parte do primeiro tempo, mas depois do empate eles equilibraram e passamos algumas dificuldades. Mancini cobrou no intervalo para que a gente não deixasse a equipe deles sair jogando. O gol deu mais tranquilidade e saímos vencedores.
Autor dos dois gols do jogo, o atacante Elton reforçou a opinião de Martinez e disse que o time conseguiu vencer ao seguir as orientações.
- Mancini usou o intervalo para pedir que a gente marcasse mais em cima. Ele pediu que a gente pressionasse a saída de bola dele e isso deu certo.
As declarações dos jogadores no fim da partida casaram perfeitamente com o que o técnico Vágner Mancini destacou ainda no intervalo. Segundo ele, o time estava jogando muito distante e precisava de mais compactação.
- A gente precisa corrigir algumas coisas. O time está jogando por um lado só e precisamos corrigir isso para que não fique sobrecarregado.
Agora, o Náutico só volta a campo na Quarta-feira de Cinzas, quando encara o Petrolina, no Sertão, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.