A vontade de vencer foi vista desde que os Guerreiros do Sertão desembarcaram do ônibus, no estádio Ademir Cunha, para enfrentar o Goiás, nesta tarde (18), pela 6ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro.
Em um bom jogo, o time comandado por Neco mostrou uma postura completamente diferente, da partida contra o Náutico, saindo derrotado pelo placar de 2 a 0. E quem sofreu foi o Goiás, que viu o Carcará implacável, determinado e principalmente: impecável na marcação. Sendo assim, o que se esperava era a vitoria e ela veio com o placar de 2 a 0, gols de Tamandaré e Fabrício Ceará, ambos de pênaltis.
“A equipe foi perfeita em todos os setores. Acredito que tenha sido nossa melhor partida dentro da competição e o caçula da Série B, mostrou que não entrou para ser saco de pancadas. Vamos incomodar muito ainda”, disse o técnico Neco.
Ficha do jogo:
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Josa; Diego Paulista (Edu Chiquita), Pio, Mateus e Edmar (Robertinho); Fagner e Fernando. Técnico: Neco
Goiás: Harlei; Rafael Tolói (Walmir Lucas), Ernando e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio (Marcelo Costa), Diniz (Valdir Filho) e Valdir Lima; Felipe Amorim e Hugo. Técnico: Artur Neto.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE).
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Izac Marcio da Silva Oliveira.
Gols: Marcos Tamandaré, aos 38 do primeiro tempo. Fabrício Ceará, aos 47 do segundo.
Cartões amarelos: Marcelo Costa, Zé Antônio, Walmir Lucas e Valdir Lima.
Público: 4.845.
Gilberto Caetano | assessor de imprensa
@salgueiro_sac