sexta-feira, 13 de maio de 2011
Adquira a camisa do Resenha Neles
É isso aí pessoal, se voçê deseja adquirir uma camisa do Resenha Neles é só participar, deixando uma frase com a palavra "Resenha Neles" - até segunda-feira esta grande promoção e do horário das 13:00hs. O vencedor será quem fizer a melhor frase.
poderá deixar também no Portal do Resenha Neles
Portal do Resenha Neles - www.resenhaneles.com.br
Resenha Neles para voçê!
Zé Teodoro prega respeito ao adversário
O Santa Cruz construiu uma vantagem na Ilha do Retiro, vencendo o Sport por 2x0 no último domingo (8). No jogo da volta, que acontecerá no próximo domingo (15), o Mais Querido poderá empatar, ou até perder por um gol de diferença. Com isso, de acordo com o técnico Zé Teodoro, a marcação deve ser duplicada para este confronto com o rubro-negro, para segurar o placar.
“Nós temos que trabalhar 200%, pois nosso adversário vem de derrota, querendo fazer gols para buscar o resultado. Temos que jogar com inteligência, equilíbrio e calma. Não adiante precipitar. Nossos jogadores já são maduros”, disse Zé Teodoro.
No primeiro jogo da final, a equipe jogou no contra-ataque, até que conseguiu furar o bloqueio adversário por duas vezes. Mas a torcida não gosta de time que joga defensivo. Zé Teodoro explicou que não vai jogar defesivamente, mas tembém não pode sair para o ataque.
“Não vamos jogar para defender, porque assim a gente pode tomar um gol e prejudicar as coisas. Mas temos que ter o controle do jogo. Enfim, temos que ser aplicados na marcação, como está sendo durante todo o campeonato”, afirmou.
O comandante coral sempre manteve a postura de humildade. Aliás, este discurso vem sendo proferido por todos os jogadores do elenco tricolor. Segundo Zé, é necessário respeitar o adversário, pois não há nada ganho.
“Eu sou muito ‘pé no chão’. O grupo conhece minha maneira, não tem sorriso até nós conquistarmos o resultado. Acho que o momento é de blindar e respeitar o adversário. Cada jogo tem uma história: a da Ilha já passou, temos que construir a do Arruda com a maior seriedade e determinação”, finalizou o treinador.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Goleiro Henrique pode ser contratado
Se for confirmado pela diretoria alvirrubra, Henrique chegará com o aval de Waldemar Lemos, que acompanhou o goleiro de perto durante o estadual do Rio de Janeiro.
Henrique foi um dos goleiros menos vazados no segundo turno do Campeonato Carioca, sofrendo apenas sete gols.
O goleiro de 29 anos passou pelo Democrata de Governador Valadares-MG neste ano, mas saiu durante o Campeonato Mineiro, por não estar satisfeito com a reserva do time.
Quando voltou a equipe carioca, Henrique ajudou o Olaria a se classificar para as semifinais da Taça Rio, mas equipe foi eliminada pelo Vasco.
Landú sentiu dores na coxa antes do treinamento desta tarde
O elenco do Santa Cruz voltou a treinar nesta tarde com portões fechados no estádio do Arruda. Por determinação do treinador Zé Teodoro, apenas os atletas selecionados, a comissão técnica, a diretoria de futebol, o presidente e seu vice tiveram acesso à movimentação.
A notícia ruim ficou por conta do atacante Landú, que, durante o aquecimento, sentiu dores na coxa direita e ficou apenas dando voltas ao redor do gramado, sob o comando do preparador Clovis Calado.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Juniores do Santa Cruz tem novo comandante
O Coordenador da Base do Santa Cruz, Fernando Galvão, anunciou, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do novo técnico do Juniores. Trata-se de Luciano Ribeiro, que comandou a equipe do América, no início do Pernambucano deste ano. Fernando Galvão afirmou que Luciano já vem buscando novos atletas para o Tricolor.
“Luciano está fazendo visita a vários clubes em bairros da periferia, e na apresentação, que acontecerá no dia 1º de junho, vamos ter novas caras. A tendência é de termos, na Copa Pernambuco, uma equipe bem diferente da que terminou o primeiro semestre”, disse o coordenador da Base tricolor. “Vamos buscar algo novo no Santa Cruz, que são os títulos para as Categorias de Base”.
Luciano Ribeiro afirma que está feliz em voltar ao clube depois de 20 anos. O treinador já comandou tanto os Juniores quanto a equipe profissional do Arruda. Além disso, ele tem passagens pelo interior de Pernambuco, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Porto, revelando vários atletas para o cenário nacional.
“Nós já começamos a trabalhar, estamos fazendo peneiras desde o dia 2 de maio. Este fim de semana nós vamos para Guarabira. Na próxima semana estaremos em Condado e Itapissuma. Vamos procurar valores no nosso estado. Espero que nós possamos colher nossos frutos num futuro bem próximo. Temos tranquilidade para fazer este trabalho, já que não temos competição em curto prazo”, complementou o novo técnico da Base coral.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias