A SportNet acompanhou a partida do domingo (20) entre Vitória x Sport, partida esta que o time Rubro-negro perdeu por 2x1. De acordo com a SportNet o melhor atleta do Leão em campo foi o zagueiro/volante Tobi
(foto), que atuou apenas o primeiro tempo e ficou com 6,5.
Confira as notas na íntegra:
Magrão – Fez duas boas defesas, sendo uma delas sensacional que evitou o terceiro gol do Vitória, mas também fez um pênalti desnecessário que culminou na derrota Rubro-negra. Nota: 5,5.
Thiaguinho – Sua pior partida pelo Sport. Atacou pouco e apenas no primeiro tempo. Nota: 4,0.
Igor – Mais uma vez atuou mal, mas foi quem criou a jogada do gol do Sport. Nota: 4,5.
Tobi – Bem na marcação como sempre, mas acabou sendo substituído por Daniel Paulista no intervalo porque tinha cartão amarelo. Nota: 6,5.
Alex Bruno – Atuou muito mal. Muito lento, inclusive falhou em vários lances e um deles gerou o primeiro gol do Vitória. Quase deu um “ouro” ao tentar driblar um atacante adversário no segundo tempo, mas Hamilton evitou que o Vitória ampliasse o placar. Nota: 3,5.
Dutra – Atuou mal, inclusive também falhou no primeiro gol do Vitória no jogo. Nota: 4,0.
Hamilton – Marcou razoavelmente, mas errou muitos passes. Nota: 6,0.
Wellington Saci – Segurou bastante a bola, finalizou mal e não deu nenhuma boa assistência, nem mesmo quando foi deslocado do meio-campo para a sua posição de origem: a lateral-esquerda. Errou muitos passes, mas não se escondeu. Nota: 4,5.
Fabrício – Fez o gol (que foi bonito), mas pouco apareceu. Nota: 5,0.
Carlinhos Bala – Correu, mas não fez nada, nem chutou em gol. Nota: 4,5.
Tadeu – Batalhou, mas desperdiçou uma chance clara de abrir o placar. Não recebeu bolas para finalizar. Nota: 5,0.
Substitutos:
Daniel Paulista – Entrou no intervalo e foi bem dentro de sua função, inclusive deu bons passes. Atrapalhou Ciro em um lace claro de gol. Nota: 6,0.
Ciro – Entrou muito bem no jogo, com muita vontade e velocidade. Tinha tudo para marcar um gol, mas Daniel Paulista atrapalhou. Nota: 6,0.
Bruno Mineiro – Entrou faltando poucos minutos e mesmo tendo dado uma excelente assistência para Ciro fica sem nota pelo pouco tempo que jogou.
Técnico: Hélio dos Anjos – Entrou com o time errado, pois como o Vitória era o vice-lanterna do Campeonato Pernambucano e o Sport deveria ter agredido mais o adversário. Também errou por não colocar nenhum meia no banco de reservas. Outro erro foi ter substituído Tobi (só por conta de um cartão amarelo) e não Igor ou Alex Bruno que estavam jogando abaixo da média. Também errou por não tirar Fabrício que estava escondido do jogo. Nota: 4,0.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br