domingo, 24 de julho de 2011

Eduardo Arroz, ex-Ponte Preta, é a nova contratação coral

O Santa Cruz anunciou agora a pouco a contratação de mais um reforço para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral direito Eduardo Arroz, que estava no elenco da Ponte Preta, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina. O lateral disputou o Campeonato Paulista 2011 pela equipe de Campinas e estava à espera de propostas para seguir carreira em outro clube.

Arroz começou a carreira nas categorias de base do Araçatuba/SP e se profissionalizou pelo Ituano/SP. Depois disso ainda teve passagens por Oeste de Itápolis/SP, Sorocaba/SP, Botafogo de Ribeirão Preto/SP, América/RN e Marília/SP, antes de chegar à Ponte Preta, onde está há quatro anos.

Eduardo Rosa dos Santos, 30 anos, tem 1,78m e 65 Kg. É natural de Itaporã/MS e já tem dois títulos em sua carreira: Campeonato Paulista do Interior (2009) e Copa Nordeste (2006).

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Tricolor não consegue vencer, mas sai do Arruda sob aplausos

O Santa Cruz recebeu o Guarani/CE, na tarde deste domingo (24), no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Num jogo onde o juiz teve uma participação decisiva, o Tricolor apenas empatou com o rubro-negro juazeirense, em 0x0. Mais de 42 mil torcedores foram ao Arruda assistir à estreia da equipe coral em casa na série D.

O Santa conquista mais um ponto, e vai a 4, continuando empatado com o Guarani na liderança do grupo A3.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (31), no estádio Mendonção, em Belo Jardim, para jogar com o Porto/PE, às 16h.

O JOGO

O Santa Cruz só veio assustar a equipe de Juazeiro do Norte aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Thiago Cunha recebeu do seu companheiro, Rodrigo Grahl, na pequena área e tocou no contrapé do goleiro Valdo, que defendeu a bola em cima da linha.

O Mais Querido chegou até a abrir o placar ainda na primeira etapa, numa cobrança de escanteio fechada do meia Weslley. O goleiro Valdo defendeu, escorregou e caiu com a bola dentro do gol. O juiz da partida, Cosme Iran Sabino, chegou a marcar o gol, mas voltou atrás e puniu o Tricolor com uma falta, anulando o gol do Santa.

Antes de ir para o intervalo, o atacante Rodrigo Grahl sentiu a panturrilha e precisou ser substituído. Para o seu lugar o técnico Zé Teodoro escolheu Flávio Recife.

Logo no início do segundo tempo, aos 10 minutos, o atacante Thiago Cunha foi derrubado dentro da área, mas o árbitro entendeu que ele simulou a queda e o puniu com cartão amarelo.

Aos 19 minutos, o meia Renatinho recebe do atacante Thiago Cunha e bateu de primeira, mas a bola desviou na zaga e raspou a trave direita do goleiro Valdo. Apenas escanteio para o Tricolor.

Quatro minutos depois, o atacante Flávio Recife cabeceou, o goleiro Valdo espalmou, a bola bateu na trave, desceu e andou por sobre a linha, mas não entrou.

No fim do jogo o Guarani ainda tentou um contra-ataque fulminante, onde o atacante Janeudo ficou sozinho e o goleiro Tiago Cardoso saiu da área para interceptar o jogador rubro-negro. O paredão coral acabou sendo punido com cartão amarelo pela falta.

Depois da partida, os mais de 42 mil tricolores reconheceram o empenho do time coral e aplaudiram bastante o time.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Tricolor ganha novo modelo de camisa Fita Azul

O diretor de Marketing do Santa Cruz, Luiz Henrique Vieira, informou nesta tarde, através da assessoria de imprensa do clube, que na próxima segunda-feira, no fim da tarde haverá um evento na loja do clube para apresentação do novo modelo de camisa Fita Azul do Mais Querido.

Na ocasião, o volante Memo e o meia Renatinho estarão presentes para autografar o material para os torcedores e tirar fotos.

Esse será o terceiro modelo de camisa em homenagem ao título de Fita Azul do Santa Cruz, concedido pela CBF ao Tricolor por ter excursionado pela Ásia e Europa no início do ano de 1980 e voltado invicto para o Brasil.

VENDAS - A partir de amanhã as camisas estarão à venda na Coral Shop.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Santa Cruz: em casa tudo é diferente!

Santa Cruz e Guarani-CE fazem o duelo de líderes da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo às 16h no Arruda, com expectativa de casa cheia.

Isso porque, além do fato do Tricolor ter vencido o Alecrim-RN na Paraíba com a torcida em peso, será a primeira apresentação do time pernambucano em seus domínios na competição este ano.

Os dois times têm três pontos, mas o Guarani lidera por ter feito três gols e não ter sofrido nenhum. Ao contrário do Santa que anotou três, mas sofreu um tento. A diretoria tricolor disponibilizou carga máxima para o Arruda, cerca de 50 mil ingressos.

Ficha técnica:

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Memo, Thiago Matias, André Oliveira e Dutra; Jeovânio, Chicão, Weslley e Renatinho; Thiago Cunha e Rodrigo Gral.
Técnico: Zé Teodoro.

Guarani-CE: Valdo, Roberto Baiano, Airton Junior, Diego Gomes e Rian; Jeferson, Jô, Márcio Tarrafas e Zé Augusto; Tardelli e Cristóvão.
Técnico: Washington Luiz.

Local: Estádio Arruda em Recife-PE. Horário: 16h.

Árbitro: Cosme Iran Sabino de Araújo (BA).

Assistentes: Wilton José da Silva e Elan Vieira (PE)

Vila Nova(GO) 0X0 Náutico “Gideão salvou o timbu”


A equipe conseguiu um empate diante do Vila Nova em pleno Estádio Serra Dourada em Goiânia-GO, no placar de 0x0, pela 12ª do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011.

Um 0X0 que poderia ter sido melhor nos contra ataques

Melhor em campo no jogo entre Vila Nova e Náutico, no Serra Dourada, o goleiro Gideão fez grandes defesas e conseguiu evitar a primeira derrota do Timbu depois de uma sequência de quatro vitórias. A partida terminou em 0 a 0, reusltado que deixa os alvirrubros na 7ª posição da tabela desta Série B.

Ficha do jogo

Vila Nova: Michel; Jonh Lenon (Paulo César), Augusto, Eder Lima e Jorge Henrique; Jairo, Adilson, Ricardinho e Luis Fernando; Roni, Leandro Ceará (Wando).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Bispo, Jeff Silva (Auremir); Everton, Elicarlos, Lenon (Philip), Eduardo Ramos; Rogério (Ricardo Xavier) e Kieza

.Técnico: Waldemar Lemos.

Cartões amarelos: John Lenon, Peter, Jeff Silva, Gideão, Roni, Marlon e Paulo César.

Local: Estádio Serra Dourada em Goiânia-GO.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Jair Albano Félix (MG).

RENDA: 60.510,00 PUBLICO: 8.971

Torcida Alviruba marcou presença no Serra Dourada

Fonte: Blog do Wellington Araújo