quinta-feira, 6 de março de 2014

Sport goleia o Santa Cruz numa noite inspirada por Felipe Azevedo

Ontem(06), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano foi realizado o Clássico das Multidões,  entre Sport e Santa Cruz.  Porém, a equipe rubro-negra jogando  em seus domínios venceu na primeira série de  4 confrontos dos  jogos que farão o durante todo este mês de março e com 2 pelo pernambucano e mais outros 2 pela Copa do Nordeste.
Numa noite bastante inspirada dos leoninos abriram o placar com um golaço do lateral direito Patrick, que até então era uma dúvida para este clássico das multidões.  Já em menos de 30 minutos o Sport tinha no placar 3x0, com 2 gols do atacante Felipe Azevedo que desencantou e também destaque para o Neto Baiano que não marcou mais que foi um grande garçon servindo aos seus companheiros e deixando na cara do gol.
Do outro lado o Santa Cruz que não apresentou um bom futebol, como de guerreiros e com isto, pouco chegaram assustar o arqueiro Magrão, como o único  e principalmente jogador que obrigou o goleiro para realizar uma grande defesa á queima roupa,  foi o Léo  Gamalho.
A expectativa agora da equipe tricolor é focar e muito para os próximos e já policiado, já o Diretório  deixou bem claro. "Estamos feridos, mas não mortos", Constantino Jr, diretor de futebol do Santa.


FICHA DA PARTIDA – SPORT 3X0 SANTA CRUZ
Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa (Rithely), Rodrigo Mancha e Aílton; Ananias (Érico Júnior), Felipe Azevedo (Bruninho) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Patrick; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Carlos Alberto; Cassiano (Caça-Rato) e Léo Gamalho. Técnico: Vica.
Campeonato Pernambucano. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Sandro Meira Ricci. Auxiliares: Elan Vieira de Souza e Francisco Chaves Bezerra. Gols: Felipe Azevedo (S) aos 5, Patric (S) aos 16 e Felipe Azevedo (S) aos 29 minutos do primeiro tempo. Amarelos: Cassiano (SC), Patric (S), Oziel (SC), Durval (S), Léo Gamalho (SC) e Everton Sena (SC),  Público: 18.053. Renda: R$ 341.480.
Marconi Resenha RN10