Quem apita é o árbitro sergipano Cláudio Francisco de Lima e Silva. Nas bandeiras, Renilson Nunes (SE) e Cleriston Clay Barreto (SE)
Fonte: André Fontes
Poucas horas depois de confirmar as dispensas do goleiro Gustavo e do meia Fabrício, o Sport oficializou as saídas de mais seis jogadores da Ilha do Retiro: os zagueiros Fernando, André Astorga e André Leone, o volante Joédson, o meia Romerito (foto) e o centroavante uruguaio Pablo Pereira.
Todos esses atletas estão em disponibilidade para outros clubes e nem treinarão mais com a camisa do Leão, inclusive poderão ter seus contratos rescindidos caso entrem em acordo com o clube pernambucano. Deles apenas as situações de Fernando (que nem chegou a estrear, ficou apenas uma vez no banco) e Joédson são diferenciadas: o zagueiro sairá porque o seu contrato será encerrado em 31 de maio e não será renovado, enquanto o volante será emprestado.
Depois desses o Sport vai analisar outras possíveis saídas de jogadores como os zagueiros Igor e Igor Maranhão, além do lateral-esquerdo Dutra e dos atacantes Tadeu e Ciro. Desses quem pode ser dispensado é Igor (já interessa a outro clube e pode ser também negociado), Dutra e Tadeu. Já Maranhão pode ser emprestado (está praticamente confirmado) e Ciro negociado. Já outros dois jogadores que poderiam deixar o Leão (um por não renovar contrato e outro por empréstimo) continuarão na Praça da Bandeira, são eles: o zagueiro César Lucena e o jovem volante Levi. César deve renovar contrato até o 30 de novembro.
Interesses
Alguns dos jogadores que o Sport colocou a disposição já interessam a outros clubes. André Astorga interessa ao ABC e ao Fortaleza, André Leone ao Vila Nova. Já Joédson, que está à disposição para empréstimo, interessa ao Ituiutaba e deve reforçar o clube mineiro na Série B.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br