Depois de decidir em conjunto com a diretoria do Santa Cruz e do Campinense pela não realização do amistoso desta tarde, por causa das chuvas que castigaram Campina Grande, o treinador Zé Teodoro explicou que optou por esta solução para poupar o seu elenco de um desgaste desnecessário, já que o gramado estava muito enxarcado.
Segundo Zé, até mesmo para caminhar de tênis no campo estava complicado. "Choveu muito desde sexta-feira e o gramado ficou muito ruim. Queríamos muito participar do jogo, mas não deu. Até mesmo porque conheço o treinador deles e os jogadores e sei que seria uma partida de muita pegada, por isso, achei melhor não correr o risco de botar os atletas em campo nesta condição."
O comandante tricolor disse que a diretoria do Campinense insistiu para que o Santa esperasse até o domingo na cidade Paraibana, mas a comissão técnica coral preferiu não acatar esta sugestão. "Se a partida fosse no domingo iria atrasar a nossa programação de treinamentos e este não é um bom momento para fazer isso. Vamos esperar que o Campinense vá para o amistoso no Arruda e depois, na folga da tabela, voltamos aqui para recompensar a visita."
"A intenção é jogar contra eles, mas se a diretoria do Campinense optar por não ir ao Recife, vamos em busca de outro adversário, como o Fortaleza e o CSA que já haviam nos procurado", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias