domingo, 17 de julho de 2011

Série A2 do Pernambucano de 2011 - 7ª Rodada

Resultados

7ª Rodada – Campeonato do Pernambucano da Série A2

Data Horário Mandante Visitante Local

17/07 - 15:00 - Belo Jardim 2x1 Ferroviário do Cabo - SESC-Mendonção

17/07 - 16:00 - Ct. Limoeirense 0x1 Timbaúba WO - José Vareda

17/07 - 15:00 - Chã Grande/Decisão 3x1 Atlético PE - Carneirão

17/07 - 20:00 - Serra Talhada 1x0 Olinda - Nildo Pereira

Tabela do Pernambucano A2 - 2011

Campeonato Pernambucano Série A2 - 2011 - 1ª FASE

EQUIPES

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Serra Talhada

14

6

4

2

0

11

5

6

2

Olinda

13

6

4

1

1

15

6

9

3

Chã Grande/Decisão

13

6

4

1

1

9

5

4

4

Belo Jardim

13

6

4

1

1

10

7

3

5

Timbaúba

13

6

4

1

1

10

8

2

6

Atlético Pernambucano

6

7

2

0

5

6

14

-8

7

Vera Cruz

5

6

1

2

3

8

11

-3

8

Ferroviário do Cabo

3

6

1

0

5

4

10

-6

9

Centro Limoeirense

0

7

0

0

7

0

7

-7

Resenha Neles!!!

Sport perde por 3x2 para o Bragantino

O Sport até tentou reagir, mas não o suficiente para escapar da derrota por 3 a 2 para o Bragantino, neste sábado (16), no estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista. Com o resultado, a equipe rubro-negra segue com 17 pontos, enquanto os paulistas respiraram ao deixar a zona de rebaixamento com 12 pontos.

A equipe paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo num chute de longe do zagueiro Luís Carlos. Aos 24 minutos, Lincom ampliou de cabeça. A reação leonina começou aos 31 minutos, com gol de Tobi. Quatro minutos depois, Bruno Mineiro empatou. Mas, aos 29 minutos do segundo tempo, Luís Felipe decretou a vitória para os paulistas.

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (22) contra o Salgueiro. A partida está marcada para as 21h na Ilha do Retiro. Já o Bragantino encara a Ponte Preta, às 16h20 do sábado (23), no estádio Moisés Lucarelli.

O JOGO

No primeiro minuto de jogo, o Bragantino chegou ao gol num chute forte do meio da rua do volante Luís Carlos. Ele soltou a bomba, o goleiro Rodrigo Calaça chegou a espalmar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse no seu ângulo esquerdo.

Em desvantagem, o Sport se afobou ao querer buscar o gol de qualquer forma. Com isso, abria espaço para a equipe paulista pressionar. E, aos 24 minutos, veio o segundo gol. Numa cobrança de escanteio, o atacante Lincom desviou de cabeça e ampliou a vantagem para o Bragantino.

Aos 29 minutos, a equipe paulista esteve muito perto de fazer o terceiro. A zaga rubro-negra não conseguiu fazer o corte num cruzamento e a bola foi parar nos pés do zagueiro Júnior Lopes. Ele ficou na cara de Calaça, mas acabou chutando mal e mandando a bola para fora.

O Sport começou a reagir aos 31 minutos. Thiaguinho cobrou escanteio para a área e Tobi, na altura da marca do pênalti, apareceu para cabecear sem chance para o goleiro Gilvan, diminuindo a desvantagem leonina.

Quatro minutos depois, Thiaguinho fez uma grande jogada pela direita e tocou para Bruno Mineiro, na área. O atacante rubro-negro deu um toque leve, suficiente apenas para tirar do goleiro Gilvan, e mandar a bola para o fundo da rende, empatando a partida.

O Sport voltou mais organizado para o segundo tempo e dava sinais de que iria melhorar. Tanto que aos 6 minutos por pouco não veio a virada. Bruno Mineiro recebeu na área e chutou forte. O goleiro Gilvan deu rebote, mas Danielzinho, pressionado, acabou chutando por cima do gol.

Danielzinho seguiu desperdiçando muitas chances. Aos 17 minutos, ele invadiu a área, limpou o lance, tentou uma pedalada e demorou muito para definir, sendo desarmado. Minutos depois, Mazola perdeu a paciência com o atacante e o substituiu por Willians Araújo. Aos 28 minutos, o treinador ainda tentou dar mais fôlego ao meio-campo tirando Thiaguinho para a entrada de Diego Torres.

Mas, quem chegou ao gol foi o Bragantino. Aos 29 minutos, Luís Felipe passou por Saci e soltou a bomba de fora da área. A bola foi parar no ângulo, sem chance de defesa para Calaça, que ainda tocou, mas não conseguiu evitar o gol.

Imediatamente após o gol, Mazola tirou Daniel Paulista para a entrada do meia Branquinho. O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, tirou o meia Deyvid Sacconi para a entrada do zagueiro Diego. E logo depois o atacante Luís para a entrada do volante Léo Jaime. O Leão não conseguiu furar a retranca paulista e acabou perdendo por 3 a 2.

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO
Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga e Felipe; Luís Felipe, Luís Carlos, Mineiro, Deyvid Sacconi (Diego) e Marcinho; Lincom e Luís Mário (Luís/Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT
Rodrigo Calaça, Moacir, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Branquinho), Naldinho e Thiaguinho (Diego Torres); Danielzinho (Willians Araújo) e Bruno Mineiro.
Técnico: Mazola

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Público: 1.517

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)


Do Pe360graus.com



Redação SportNet

Alecrim/RN 1x3 Santa Cruz/PE: Confira a ficha do jogo


O Santa Cruz estreiou neste domingo no Campeonato Brasileiro da Série D com uma bela vitória

diante do Al

ecrim/RN, em João Pessoa/PB, pelo placar de 3 x 1.

Diante de mais de 16 mil tricolores, qu

e invadiram a capital paraibana, os corais fizeram bonito e deixaram a torcida em festa, com gols de Thiago Cunha e Thiago Matias (2).

Com o resultado o Tricolor lidera o grupo 3 ao lado do Guarani/CE, que também venceu na estreia por 3 x 0.

O JOGO
- Mesmo atuando em um gramado ruim e castigado demais pelas chuvas, o Santa Cruz deu o pontapé inicial na Série D mostrando a mesma garra e disposição que os torcedores viram na conquista do título Estadual 2011.

Desde os primeiros minutos o Mais Querido foi dono das ações na Paraíba e criou boas chances de abrir o marcador. Já aos 7 minutos Weslley fez grande jogada pela direita e deixou Rodrigo Grahl livre para marcar, mas o atacante coral chutou em cima do goleiro Dida.

Minutos depois foi a vez de Thiago Cunha tentar balançar as redes, mas sem sucesso, no rebote Têti ajeitou para Grahl que acabou desarmado no último momento. O Alecrim, por sua vez, arriscou alguns contra-ataques, mas levou pouco perigo ao gol de Tiago Cardoso.

Aos 33 minutos Thiago Cunha conseguiu fazer um bom lance pela direita e cruzou para o meio da área. Rodrigo Grahl, por pouco, não conseguiu completar para o gol.

Na volta para o segundo tempo o Alecrim começou apostando mais no ataque e chegou perto de marcar, mas foi o Tricolor que abriu o placar aos 6 minutos. Rodrigo Grahl fez boa jogada pela direita e cruzou para Thiago Cunha, que chutou prensado para o gol, mas conseguiu marcar, para delírio da torcida coral. 1 x 0

Os tricolores comemoraram por pouco tempo. Aos 11 minutos Jaime fez grande jogada, deixou a defesa coral na saudade e chutou para o gol, a bola desviou em Memo e entrou na rede coral. 1 x 1

A decepção coral durou pouco tempo também. Já aos 21 minutos Weslley cobrou falta da direita, Thiago Cunha cabeçou para trás e a bola caiu nos pés de Thiago Matias, que mandou com força para o fundo das redes. 2 x 1

Depois do segundo tento o time coral diminuiu um pouco o ritmo e o treinador Zé Teodoro fez três substituições no seu time, tirando Jhonatan, Têti e Rodrigo Grahl para as entradas do meia Natan, do volante Chicão e do atacante Flávio Recife, respectivamente.

O Mais Querido ainda criou duas boas chances de gol, a mais clara aos 36 minutos com Thiago Cunha, que recebeu grande lançamento de Weslley, mas foi travado pelo goleiro Dida antes de chutar.

Um minuto depois o atacante Flávio Recife foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou a penalidade para o Santa. Thiago Matias cobrou o pênalti, Dida defendeu, mas no rebote o capitão coral mandou para as redes e decretou o placar final. 3 x 1

Fonte: Agência CoralNET de Notícias




Jogo: Alecrim/RN 1 x 3 Santa Cruz/PE
Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 17/07/2011
Hora: 16:00

Local:
João Pessoa/PB
Estádio: Almeidão

Árbitro:
Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Auxiliares:
Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Público:
16.022
Renda: R$ 265.370,00

Alecrim/RN

Escalação: Dida; Igor, Roquete, Cleiton e Delano; Jonatas (Fabiano), Ramón, Paulinho (Nino) e Jaime; Ítalo e Fabinho
Técnico:
Carlos Gutemberg
Gols:
Jaime

Cartões Amarelos:
Jonatas, Paulinho e Roquete

Santa Cruz/PE

Escalação: Tiago Cardoso, Jhonatan (Natan), Thiago Mathias, Leandro Souza e Dutra; Memo, Jeovânio, Weslley e Têti (Chicão); Rodrigo Gral (Flávio Recife) e Thiago Cunha
Técnico: Zé Teodoro
Gols: Thiago Cunha e Thiago Matias (2)
Cartões Amarelos:
Thiago Matias, Dutra, Tiago Cardoso e Flávio Recife

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Bispo pronto para jogar

O zagueiro Diego Bispo, recuperado de uma lesão no braço esquerdo, disse após o treinamento desta sexta-feira (15) que está pronto para jogar e pensa em voltar a titularidade.


"O Náutico conta com bons zagueiros, que são mais velhos do que eu. Independente disso, estou trabalhando para estar preparado quando for chamado", afirmou o defensor.


O jogador se machucou há cerca de um mês, quando era titular na defesa alvirrubra. Com a suspensão de Ronaldo Alves por duas partidas, pode aparecer a chance de Diego Bispo voltar ao time titular.


Alex Fraga e Diego Bispo disputam a vaga deixada por Ronaldo Alves, já que Marlon terá condições de enfrentar o Vila Nova.