sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



O Santa Cruz saiu do Presidente Vargas com o sentimento de vitória após o 3 a 3 com o Fortaleza na noite desta quarta-feira. O zagueiro César Lucena afirmou que não seria justo deixar o jogo com uma derrota.

O Coral abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas deixou o Tricolor virar a partida no segundo. No fim do jogo, Everton Sena acertou um belo chute e deixou tudo igual.

"Foi bom, acho que nós não merecíamos sair daqui com a derrota. Tivemos um bom primeiro tempo, fizemos um grande jogo. No segundo tempo o Fortaleza fez uma pressão, conseguiram virar a partida, mas nós tivemos tranquilidade e a cabeça no lugar para conseguir o gol de empate", disse Cesar.

O zagueiro admitiu que a expulsão de Tiago Costa ainda no fim do primeiro tempo prejudicou a continuidade da equipe para a segunda etapa.

"Aquilo dá motivação para outra equipe. No segundo tempo eles vieram forte, sabendo que a gente estava com um jogador a menos, mas tivemos tranquilidade, conseguimos tocar bola mesmo com um jogador a menos e conseguimos o empate", afirmou.

O Santa Cruz tem a vantagem do empate em até 2 a 2 no jogo de volta contra o Fortaleza, que acontecerá neste domingo, no Arruda.

Quer dar a volta olímpica com o seu time na final da Copa do Nordeste? Clique aqui e participe!

Todos os vídeos, notícias, bastidores e conteúdos exclusivos do seu time na Copa do Nordeste, só aqui no