Já com a cabeça na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece no próximo domingo diante do Alecrim/RN, o treinador Zé Teodoro deixa para trás o amistoso de ontem diante do Salgueiro e segue otimista para o primeiro confronto.
"Essa derrota só somou para a nossa preparação. Estou tranquilo e espero que o nosso elenco encare isso como mais um teste. Prefiro pensar que é sinal de que vem coisa boa pela frente e que isso tudo servirá para deixar o time alerta, pois na Série D vamos encarar esse tipo de desafio", disse.
REFORÇOS
O comandante tricolor insistiu mais uma vez que precisa de reforços na zaga e no ataque e espera ver seus pedidos atendidos pela diretoria do Santa. "Não podemos fazer um investimento alto, tem que ser dentro da nossa realidade, mas precisamos fazer um esforço agora. Temos poucas opções para o ataque e precisamos de alternativa. No decorrer da competição vamos buscar outras alternativas para outras posições."
"Hoje temos jogadores versáteis no elenco, como Weslley, Memo e Cléber Goaino, que podem jogar em mais de uma posição e nos ajudam bastante, mesmo assim temos que reforçar nosso grupo. Precisamos trazer sombra para os titulares, assim, todos redem mais", falou.
FORMAÇÃO
Zé Teodoro disse também que ainda não definiu qual o time irá utilizar na estréia do Mais Querido no Brasileiro, mas já sabe qual será o esquema tático. "Ainda não sei os onze que vou mandar a campo, mas vamos no 4-4-2 tradicional, com o Jeovânio fazendo o papel de terceiro zagueiro. No meio devo usar o Weslley junto com o Têti e no ataque, provavelmente, vou com o Thiago Cunha e o Rodrigo Grahl."
Fonte: Agência CoralNET de Notícias