sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Carcará empata na sua estréia na Série B de 2011






O carcará em sua estréia pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, empatou contra a equipe do São Caetano-SP, por 1x1 no estádio do Ademir Cunha, em Paulista-PE.
Com um público, pouco mais de 9.000 torcedores paulistense, vestiram-se de vermelho, verde e branco, do Salgueiro o Carcará do Nordeste, para prestigiar do Carcará.
O jogo foi de muitas faltas, tanto como no primero e no segundo tempo, num dos cruzamento pelo Thiago Baroni, onde foi ao fundo do gol abrindo o placar, mesmo sendo contra, foi um motivo para toda torcida que se fez presente no estádio e soube administrar o primeiro tempo. Já no segundo tempo foi bastante diferente, não soube ampliar e foi cedido com o gol do Eduardo. Pois, futebol têm destas coisas quem não faz leva, e a equipe do carcará pecou demais em não aumentar o placar com suas chances desperdiçadas durante todo o segundo tempo e acabou o jogo no 1x1 em sua primeira partida, contra o São Caetano pela Brasileiro da Série B de 2011.

Júnior Ferrim focado na recuperação

Júnior Ferrim - DM -

No clima de ansiedade e expectativa que ronda o time do Salgueiro, para a estreia na Série B, um atleta talvez não esteja vivendo ao extremo essa ansiedade. O jogador em questão é o atacante Júnior Ferrim, destaque do time na campanha da Série C e autor do segundo gol, na virada contra o Paysandu, por 3 a 2, no estádio da Curuzu lotada.

Segundo o fisioterapeuta do Clube o atleta vem se recuperando muito bem da lesão no joelho direito, mas a previsão de retorno do atacante aos gramados são de três meses. “Estou um pouco triste por ter ajudado o clube no acesso a Série B e não vou poder ajudar o time nessa estreia. Mas isso é futebol. Estou com o pensamento focado nesse tratamento para voltar bem e voltar fazendo gols”, disse Ferrim.

Site do Salgueiro - Gilberto Caetano | assessor de imprensa

Neco prevê boa estreia na Série B

O grande dia para os torcedores do Carcará do sertão está chegando. Na sexta-feira (20), o time comandado por Neco, vai enfrentar o São Caetano - vice-campeão da Libertadores, em 2002 - na próxima sexta-feira (20), às 21h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

E se alguém pensa que o Salgueiro vem fechado para a partida, o técnico Neco tratou logo de afastar essa possibilidade. “Quero um time que procure jogar, que tenha uma rápida reposição no setor para não dar espaço ao adversário, uma equipe que procure o gol a todo instante, uma equipe forte na marcação e tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia”, pontuou.

Gilberto Caetano | assessor de imprensa

Arbitragem cearense para estreia do Salgueiro


Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho – CE (CBF)

Auxiliares: Thiago Gomes Brígido – CE (ASP. FIFA)
Rubens do Santos Filho – SE

Quarto árbitro: Gleidson Ferreira Leite – PE

Observador: Francisco Domingos da Silva - PE

Diretoria coral visitará Morro da Conceição no sábado


O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, e toda a sua diretoria visitarão no próximo sábado, às 10h, o Morro da Conceição, na região Norte do Recife, para rezar e agradecer à Santa pela conquista do Campeonato Pernambucano 2011.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Domingo é dia da família tricolor comemorar!


A assessoria de imprensa do Santa Cruz divulgou nesta quinta-feira a programação oficial para o dia de comemorações da família tricolor pela conquista do título Pernambucano de 2011.

Logo às 06 da manhã os dirigentes corais convocam a torcida para "acordar o povão" soltando fogos por toda a cidade, se unindo à girândula de 1600 tiros que irá ser acesa no Arruda.

Às nove terá início a grande carreata que irá parar a cidade do Recife com mais de sete trios elétricos. A saída será da sede social do Arruda seguindo pela avenida Beberibe até a estrada velha de Água Fria.

Depois os tricolores seguem pela avenida Agamenon Magalhães até o bairro de Boa Viagem pela Domingos Ferreira, encerrando a carreata na beira-mar.