domingo, 17 de março de 2013

'Ídolo', Túlio desabafa e acusa descaso da diretoria do Botafogo com gol 1000

 

O atacante Túlio Maravilha se irritou com a demora da diretoria do Botafogo para marcar um novo amistoso do projeto "Túlio Mil Gols" e fez duras críticas aos dirigentes alvinegros neste domingo. Por meio de sua página no Twitter, o jogador reclamou do descaso dos mandatários com a sua histórica marca e lamentou o fato de as suas conquistas pelo Glorioso não serem reconhecidas neste momento de sua carreira.

"Com toda a minha batalha para chegar onde eu cheguei, eu achei que poderia ter o valor de um ídolo, que, há 19 anos, fez a torcida alvinegra ir ao delírio com um título brasileiro. Só o torcedor reconhece o valor de ídolo. Faltando dois gols para o milésimo, só Deus sabe quando teremos um próximo jogo, sendo que já faz mais de um mês que nós tivemos o último", reclamou o veterano.

Ao acumular 993 gols em suas próprias contas, Túlio chegou a um acordo com a diretoria alvinegra para iniciar uma série de partidas beneficentes pelo Brasil. Os sete tentos restantes faziam alusão ao mesmo número que consagrou a passagem do atleta por General Severiano. Após alguns duelos disputados com o time sub-23, o projeto foi deixado de lado pelo clube e nenhuma outra partida foi agendada de forma oficial.

A expectativa era de que o técnico Oswaldo de Oliveira pudesse utilizar o atacante em algumas partidas do Campeonato Brasileiro de 2012 e desta edição do Carioca. O comandante, contudo, rechaçou qualquer possibilidade de integrar o experiente atleta ao plantel principal. O último jogo disputado pelo ídolo alvinegro foi a vitória contra o Santos de Angola, por 3 a 2, em Caio Martins. 'Ídolo', Túlio desabafa e acusa descaso da diretoria do Botafogo com gol 1000