O médico Wilton Bezerra concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (14), onde falou sobre o Departamento Médico tricolor. “Após o jogo foi feito uma revisão e o Weslley estava sentindo a coxa. Foi comunicado ao mesmo que os médicos estavam à disposição dele no fim de semana, e que se ele tivesse algo importante viesse hoje para a revisão. Como ele não chegou por aqui, acreditamos que ele esteja bem”.
“Nossos dois laterais esquerdos, Alexandre e Marquinhos fizeram um exame de imagem na semana passada e foram constatadas lesões de grau dois. Eles estarão entregues ao Departamento Médico nos próximos 15 dias”, afirmou o médico coral.
De acordo com o dr. Wilton Bezerra, o atacante Thiago Cunha foi liberado do Departamento Médico. “Ele está sendo liberado hoje para o Departamento Físico, onde realizará em média de oito a dez seções, a partir daí, será liberado para o treinador”, afirmou Wilton Bezerra que disse que o artilheiro tricolor não deve jogar o Clássico das Emoções. “Eu acho prematuro, porque ele teve uma lesão grande, que requer tempo. Tivemos este tempo, sem cobranças e ele já está em recuperação, mas eu não o liberaria para o jogo do domingo (20)”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário