domingo, 10 de abril de 2011

Em jogo morno, Santa perde para o Vitória no Arruda, mas ainda é líder

O Santa Cruz perdeu para o Vitória na tarde deste domingo por 2 x 1, de virada, no Arruda, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2011. O gol tricolor foi marcado pelo meia Mário Lúcio.

Com este resultado o Santa se manteve na primeira colocação do Estadual com 44 pontos e na próxima rodada encara o Ypiranga, fora de casa.

O JOGO - Atuando com um time repleto de suplentes, o Mais Querido começou a partida desta tarde mostrando muita disposição, mesmo em um campo pesado e castigado pelas fortes chuvas do final de semana.

Desde os primeiros momentos o Santa foi quem deu as cartas da partida e logo aos 2 minutos abriu o marcador. Mário Lúcio recebeu bola pelo meio, foi levando, entrou na área do Vitória e mandou devagar para as redes. 1 x 0

Mesmo depois do gol o Tricolor continuou em cima e foi criando boas chances de marcar. Primeiro com Gilberto, que arriscou um chute de fora da área, e depois com o zagueiro Thiago Pereira, que aproveitou uma cobrança de escanteio para tentar balançar as redes, mas foi impedido pelo goleiro Túlio César.

Sem conseguir aproveitar suas chances, o Santa viu o Vitória crescer em campo e criar boas jogadas. O goleiro Diego Lima fez grandes defesas em pelo menos três lances, mas ficou impedido de fazer algo aos 41 minutos, quando a bola se chocou no seu travessão e Aleandro chegou correndo para mandar para as redes. 1 x 1

Na segunda etapa o jogo foi mais lento e o Vitória começou melhor, mas não conseguiu a virada. Com o passar do tempo o Mais Querido cresceu novamente em campo e foi criando boas chances de marcar, mas o ataque coral estava pouco inspirado.

O Santa ainda colocou duas bolas na trave do goleiro Túlio, mas a segunda etapa ficou mesmo marcada pelos cartões amarelos. Já classificado para a segunda fase do Estadual, os jogadores do Mais Querido que estavam pendurados com dois cartões, trataram de forçar o terceiro para limparem a contagem para a fase semifinal.

No fim da partida, aos 42 minutos, o time do Vitória surpreendeu o Santa em seu campo defensivo e virou o marcador. 2 x 1

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário