Eleito pela imprensa como melhor jogador em campo, o goleiro Tiago Cardoso foi decisivo para a vitória do Santa, na noite de hoje, diante do São Paulo, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com grandes defesas durante todo o jogo, Tiago segurou o resultado a favor do Mais Querido até o fim, saindo de campo invicto.
O goleiro falou que foi difícil aguentar a pressão, principalmente, depois da expulsão do zagueiro Leandro Souza, aos 25 minutos do segundo tempo. “É difícil jogar contra o São Paulo, quando ficamos com um a menos dificultou mais ainda. Mas nós estávamos nos doando ao máximo, estávamos com vontade. Fizemos jus ao que a torcida gritava: ‘time de guerreiro’. A equipe demonstrou que está amadurecendo”.
Tiago disse ainda que, o fato de ter feito uma boa defesa logo no início da partida lhe deu mais confiança para atuar com tranquilidade. “A primeira defesa sempre é a mais importante para o goleiro, e aquele voleio do Rivaldo no começo do jogo me deu tranquilidade para trabalhar durante toda a partida. Não só eu, mas toda a equipe está de parabéns. Com muito empenho, conseguimos segurar a equipe do São Paulo”.
Apesar de ter vencido um clube considerado um dos melhores do Brasil atualmente, o goleir tricolor afirma que isso não é garantia de que o Santa vai vencer todos os jogos no Arruda daqui pra frente. “Não podemos desrespeitar nenhuma equipe, mais também não devemos temer. Toda a equipe está de parabéns pelo empenho. Agora já passou, temos que focar no clássico do próximo domingo”, finalizou Tiago Cardoso.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário