O meia Natan sofreu uma contratura muscular durante um treinamento no dia 19 de abril, às vésperas da primeira partida contra o Porto, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano 2011. Depois de um mês sem atuar em uma partida oficial, ele foi liberado pelo Departamento Físico e já voltou a treinar normalmente nesta terça-feira (10), no estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Natan voltou com vontade para conquistar o título pernambucano, apesar de saber que não deve ter condições de atuar durante a partida completa. “Estou chegando para ajudar e espero conquistar um resultado semelhante ao da semana passada para conquistarmos o título. Eu fiquei em torno de 15 dias parado, então vai ser difícil eu jogar os 90 minutos”, disse o meia, que diz estar com 60% de sua forma física.
Natan adotou o mesmo discurso proferido pelo técnico Zé Teodoro e os demais jogadores, que preferem manter a humildade, pois ainda não há nada garantido. “Conseguimos uma boa vantagem, o Sport é uma equipe de muita qualidade. Vamos manter os pés no chão e consertar os erros para fazer uma partida de excelência no domingo”, completou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário