quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dubeux afirma que confiança está em alta na Ilha do Retiro

Apesar da derrota por 2x0 para o Santa Cruz na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, o clima de confiança na Ilha do Retiro está em alta. Além dos torcedores, os jogadores, os membros da comissão técnica e os dirigentes Rubro-negros estão muito confiantes que o Sport possa conseguir reverter a situação negativa no segundo jogo da decisão e ser campeão.

A partida decisiva do Pernambucano acontecerá no próximo domingo (15) no Arruda e para ser campeão o Leão tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. A única vitória por dois gols de diferença que não dará o título ao clube leonino será 2x0, mas levará a decisão para os pênaltis.

Quem falou sobre a confiança Rubro-negra foi o presidente do Sport, Gustavo Dubeux. Ele ainda confia bastante no título estadual deste ano, que também o daria o 40º título e o hexa estadual. “Temos que confiar. Conversamos com os atletas após a partida e passamos aquela motivação importante. Estamos vivos e muito confiantes e não podemos desistir”, declarou sem se preocupar com a desvantagem e o fato do Leão ter perdido as três partidas que enfrentou o Santa Cruz este ano, todas pelo placar de 2x0.

Dubeux ainda brincou e falou que queria vez o Sport sendo hexa nos pênaltis. “2x0 é um placar natural, que pode acontecer. Até seria bom que a gente aplicasse ele, pois o título seria decidido nos pênaltis, assim como foi em 2006”, disse e continuou: “Eu estou brincando quanto a esse negócio de pênaltis, mas temos totais condições de vencer bem e conquistar o título”.

Só para lembrar, o Campeonato Pernambucano de 2006 foi o primeiro conquistado pelo Sport em sua atual sequência de títulos estaduais. Na época ele era diretor de futebol Rubro-negro.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário