segunda-feira, 23 de maio de 2011

Maylson foi apresentado oficialmente

Durante a tarde desta segunda-feira (23) o volante/meia Maylson foi apresentado oficialmente como novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta tem 22 anos e diz que o acerto com o Leão o deixou muito contente, inclusive essa é a primeira vez que ele deixa o clube que foi revelado: o Grêmio (ele veio para Ilha do Retiro por empréstimo até dezembro deste ano). “Estou feliz de ter essa oportunidade de poder defender o Sport. Espero corresponder as expectativas. O Sport é uma equipe grande e que tem que voltar ao seu lugar, que é a Série A”, disse.


Maylson disputou o Mundial Sub-20 junto com o goleiro Rubro-negro Saulo e com o atacante Ciro (que está indo para o Fluminense) e falou das posições que costuma atuar. “Jogo de meia-direita e de segundo volante, pois tenho facilidade para chegar ao ataque e para defender. Também já atuei de ala-direito e vou jogar na posição que o técnico Hélio dos Anjos optar. Quero mostrar serviço para conseguir o meu espaço”, afirmou.


O jogador ainda comentou sobre o seu acerto com o Sport e se mostrou feliz com os elogios do técnico Hélio dos Anjos, que pediu a sua contratação desde que chegou a Ilha do Retiro, em fevereiro. “Fico feliz com o elogio do Hélio (dos Anjos) e espero correspondê-los dentro de campo. O Sport tentou a minha contratação desde o início do ano, mas o Grêmio não me liberou por conta da disputa da Libertadores. Mas eu continuei conversando com o Sport e agora conseguimos a liberação para a Série B. Agora vou tentar ajudar o Sport a subir, que é o mais importante. Vou me esforçar muito e vou trabalhar muito para dar alegrias a torcida”, garantiu o paulista de São Bernardo do Campo que tem 1,80 metro, 74 quilos e que é apelidado como “avestruz”.


Após a apresentação Maylson foi integrado ao restante do elenco para os trabalhos na Ilha do Retiro, que são preparatórios para a partida com o Guarani em Campinas, marcada para o próximo sábado (28). O atleta diz estar bem fisicamente e pronto para defender o Leão neste jogo com o clube paulista.

Entrevista concedida ao Site Oficial

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário