segunda-feira, 30 de maio de 2011

Naldinho sabe da responsabilidade de estrear como titular

Após ser escalado para substituir Daniel Paulista, na partida de amanhã (terça-feira 31), onde o Sport irá enfrentar o Grêmio Barueri, às 21h, na Ilha do Retiro, o volante Naldinho conversou sobre a responsabilidade de entrar no lugar do companheiro Rubro-negro.


"É uma responsabilidade muito grande. Sempre admirei o Daniel, mas estou preparado para encarar essa responsabilidade. Estou realizando um sonho de ser titular aqui no Sport. Estou muito feliz"


Com a sala de imprensa lotada, situação nunca vista antes pelo novo volante do Leão, Naldinho não se intimida e assume o nervosismo. "Estou nervoso, no clube que eu jogava (Porto de Caruaru) não tinha tanto repórter assim. Aqui é muita gente e muita pergunta diferente. Mas, estou feliz e espero que seja assim daqui para frente. É mais fácil jogar futebol que dar entrevistas aqui", brincou.

 
 

Carol Melo / Redação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário