sábado, 21 de maio de 2011

Renatinho espera ser valorizado pelo Santa Cruz


O meia Renatinho, que atuou durante boa parte do campeonato improvisado na lateral-esquerda vive uma ótima fase na sua carreira. O atleta diz que espera ser valorizado pelo Santa Cruz, pois vai conversar com a diretoria a respeito de sua situação no clube.

“Vou sentar para saber com o presidente como é que vai ficar minha situação”, disse. “Jogador vive de momento e eu tenho que aproveitar o meu, espero ser reconhecido, mas não me preocupo com nada, pois tenho contrato com o Santa Cruz e quero dá o melhor de mim aqui”.

O jogador, porém, afirma que agora não é momento para conversas, pois depois de uma conquista tão desejada pela toricda tricolor, ele quer comemorar e curtir as férias. “O Santa Cruz estava numa carência grande de título e nós conquistamos. Agora é só felicidade e descansar”, finalizou Renatinho.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário