O Santa Cruz realizou um jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, no estádio do Arruda, contra a equipe de Chã Grande. O técnico Zé Teodoro aproveitou para observar os atletas que estão passando por período de testes no Arruda, como: o goleiro Cley, o zagueiro Hugo e os atacantes Thomas Anderson e Paulo Renê. O Mais Querido entrou em campo com os jogadores considerados reservas e venceu por 1x0, com um gol do zagueiro André Oliveira, aos 26 minutos do 1º tempo.
Ao fim da movimentação, o goleiro Cley falou sobre a oportunidade que está tendo de mostrar seu trabalhos nestes amistosos e jogos-treino. “A gente está tendo essa possibilidade de ter vários amistosos. Vamos entrar em campo e fazer o que a gente sabe, para mostrar ao professor”.
O jogador explicou a importância das orientações do técnico Zé Teodoro que, mesmo de longe, passou diversas instruções para o arqueiro coral. “É bom que a gente tenha orientações do treinador e dos colegas que estão a mais tempo aqui”, disse o jogador, que também passava instruções para os companheiros. “Eu sempre procuro orientar bastante nos jogos. Temos que sempre ficar alertando os colegas para ajudar na partida”.
De acordo com Cley, mesmo com pouco tempo no Arruda, já deu para notar que o elenco tricolor é bastante fechado e focado na disputa da série D. “O elenco do Santa está no caminho certo. Vamos lutar para que o Santa Cruz suba de divisão. Vamos nos preparar. Espero que esse contrato chegue para a gente fazer o nosso trabalho”.
O goleiro falou ainda do seu companheiro Tiago Cardoso, ídolo da torcida e eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano. Cley diz que mesmo na reserva dele, espera contribuir para a campanha tricolor. “O Tiago é um excelente goleiro. Tanto fora quanto dentro de campo é um ótimo parceiro. Mas mesmo que eu seja reserva, quero estar aqui para ajudar o Santa a subir de divisão”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário