Tecnicamente o jogo-treino do Sport com o Vera Cruz não foi bom, no entanto quem teve a oportunidade de assistir a movimentação pôde se ver vontade sobrando aos atletas Rubro-negros. A falta de ritmo de jogo e de entrosamento foram os principais adversários dos jogadores do Leão no trabalho.
Mesmo assim o técnico Hélio dos Anjos (à dir.) avaliou o jogo-treino como proveitoso, pois deu para ele avaliar cada jogador individualmente. "Um jogo-treino como esse serve basicamente para você fazer observações individuais e eu fiz, por isso foi positivo. Coloquei em campo jogadores que vinham parados ou que não participavam de jogos já há algum tempo e isso foi muito importante para eles, pois os movimentou. Com certeza esses atletas que participaram do jogo-treino estarão mais soltos na próxima movimentação com bola", explicou.
O treinador elogiou a participação do meia Willians no jogo-treino e afirmou que já deverá utilizá-lo contra o ASA no dia 11 de junho, caso ele esteja regularizado. "De todos os atletas o Willians foi o que mais mostrou estar com tempo de jogo. Eu já deverei utilizá-lo contra o ASA, mas para isso ele ainda precisa evoluir um pouco mais na próxima semana e também precisará estar regularizado", disse e comentou sobre a atuação do zagueiro César Lucena, que voltou a disputar uma "partida" após pouco mais de sete meses, pois ele estava se recuperando de uma lesão do ligamento cruzado anterior do seu joelho direito. "Essa movimentação foi muito boa para o César, que é um jogador que não atua há muito tempo. Ele não sentiu nada no trabalho e isso foi altamente positivo", explicou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Hélio dos Anjos avaliou jogadores no jogo-treino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário