Cada vez
mais consolidada no mercado de comunicação, a BB EDITORA passou a dar
passos ainda maiores em 2013, abrindo novas perspectivas de projetos e
ações fora de São Paulo.

Vislumbrando
o mercado editorial do nordeste, a empresa estudou possibilidades e
passará a ter uma sede, nos próximos meses em Recife, capital de
Pernambuco. Esse novo chão de ideias atenderá a demanda de todos os
estados que compõem essa região do Brasil. “A essência fundamental é dar
todo o potencial criativo que conquistou muitas empresas nacionais e
multinacionais em São Paulo também para o nordeste”, afirma Baroni Neto.
A BB Editora já há alguns anos desenvolve campanhas diversas para uma
variada gama de clientes nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina,
Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Neste último, os atuais projetos com
o Copacabana Palace abriu uma nova área na agência.
A executiva Adriana Assumpção, profissional que tem passagens pelo
Itaú, Loducca e é atual LetraMidia, foi contratada pela BB Editora para
comandar sua área de novos negócios.

A
editora adquiriu recentemente o direito de edição das revistas
customizadas dos hotéis COPACABANA PALACE, UNIQUE e TIVOLI e amplia sua
atuação para o nordeste brasileiro, onde já possui cinco grandes
clientes e muitos planos de expansão. “Assumir a direção de novos
negócios da BB Editora passa a ser um novo e motivador desafio.
Pretendemos investir nos títulos customizados, algo que há algum tempo
faz parte de minha rotina profissional e que a editora, após se
consolidar com foco principal no mercado de livros, passa a olhar com
mais carinho e oportunidade”, ressalta Adriana Assumpção.
Passa a ser responsabilidade da BB Editora contar a rica e valiosa
história do SANTA CRUZ, clube pernambucano que em 2014 comemora 100 anos
de glórias e conquistas. O lançamento oficial da obra, que aconteceu no
último dia 11, reuniu a imprensa do estado em um grande evento de
apresentação.
Confira clicando aqui.

Não
tendo rivalidade em campo, a BB Editora aproveitou e também apresentou a
proposta do livro “Copa do Brasil 2008 – Há cinco anos o Brasil era
rubro-negro”, ao Sport Club do Recife. “Esses dois livros sem dúvida
abrirão o mercado de Pernambuco para a BB”, diz Baroni Neto.
Já em São Paulo foi entregue na tarde do dia (16) o mais novo livro
do Corinthians ao vice-presidente licenciado do clube, Luis Paulo
Rosenberg. A obra “Corinthians – A saga de uma nação – ensaios em
aquarela”, são dos autores Ricardo Montenegro e André Martinez.

O
livro traz textos e desenhos em aquarela de toda a história do
Corinthians. São retratados, por exemplo, jogadores lendários, grandes
lances, gols homéricos, astros e suas faces expressivas, além das atuais
conquistas do Corinthians. “Sem dúvida, a união da história rica do
clube com as aquarelas pintadas nesse livro deu um especial sentido às
nossas conquistas alvinegras”, salienta Rosen
Nenhum comentário:
Postar um comentário