Vislumbrando o mercado editorial do nordeste, a empresa estudou possibilidades e passará a ter uma sede, nos próximos meses em Recife, capital de Pernambuco. Esse novo chão de ideias atenderá a demanda de todos os estados que compõem essa região do Brasil. “A essência fundamental é dar todo o potencial criativo que conquistou muitas empresas nacionais e multinacionais em São Paulo também para o nordeste”, afirma Baroni Neto.
A BB Editora já há alguns anos desenvolve campanhas diversas para uma variada gama de clientes nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Neste último, os atuais projetos com o Copacabana Palace abriu uma nova área na agência.
A executiva Adriana Assumpção, profissional que tem passagens pelo Itaú, Loducca e é atual LetraMidia, foi contratada pela BB Editora para comandar sua área de novos negócios.
A editora adquiriu recentemente o direito de edição das revistas customizadas dos hotéis COPACABANA PALACE, UNIQUE e TIVOLI e amplia sua atuação para o nordeste brasileiro, onde já possui cinco grandes clientes e muitos planos de expansão. “Assumir a direção de novos negócios da BB Editora passa a ser um novo e motivador desafio. Pretendemos investir nos títulos customizados, algo que há algum tempo faz parte de minha rotina profissional e que a editora, após se consolidar com foco principal no mercado de livros, passa a olhar com mais carinho e oportunidade”, ressalta Adriana Assumpção.
Passa a ser responsabilidade da BB Editora contar a rica e valiosa história do SANTA CRUZ, clube pernambucano que em 2014 comemora 100 anos de glórias e conquistas. O lançamento oficial da obra, que aconteceu no último dia 11, reuniu a imprensa do estado em um grande evento de apresentação. Confira clicando aqui.
Não tendo rivalidade em campo, a BB Editora aproveitou e também apresentou a proposta do livro “Copa do Brasil 2008 – Há cinco anos o Brasil era rubro-negro”, ao Sport Club do Recife. “Esses dois livros sem dúvida abrirão o mercado de Pernambuco para a BB”, diz Baroni Neto.
Já em São Paulo foi entregue na tarde do dia (16) o mais novo livro do Corinthians ao vice-presidente licenciado do clube, Luis Paulo Rosenberg. A obra “Corinthians – A saga de uma nação – ensaios em aquarela”, são dos autores Ricardo Montenegro e André Martinez.
O livro traz textos e desenhos em aquarela de toda a história do Corinthians. São retratados, por exemplo, jogadores lendários, grandes lances, gols homéricos, astros e suas faces expressivas, além das atuais conquistas do Corinthians. “Sem dúvida, a união da história rica do clube com as aquarelas pintadas nesse livro deu um especial sentido às nossas conquistas alvinegras”, salienta Rosen
Nenhum comentário:
Postar um comentário