segunda-feira, 21 de março de 2011

Corinthias de olho em atacante tricolor

Os boatos das últimas semans se provaram verdade. O Corinthians está estudando a contratação do atacante Gilberto, artilheiro do Santa Cruz no Estadual, com seis gols. O técnico Tite confirmou a informação nesta segunda-feira.

No treino desta tarde, no Arruda, o jogador afirmou que ainda não recebeu nenhum contato do clube paulista, mas não escondeu a satisfação com a notícia. "Não estou sabendo de nada. Mas é bom que outros treinadores estão olhando meu trabalho e isso me motiva ainda mais", afirmou.

Com 21 anos, 1,78 m e 70 kg, Gilberto seria uma alternativa a Adriano, ex-seleção brasileira, com quem o Corinthians vem negociando sem muito progressos. A princípio, Gilberto chegaria como reserva e brigaria por espaço no meio de campo.

Caso o time paulista deposite a quantia da multa rescisória de Gilberto, a transferência para a capital paulista seria imediata. No entanto, se a negociação avançar, o Santa Cruz naturalmente tentaria manter o jogador no clube até o final do Campeonato Pernambucano.

FICHA
Gilberto Oliveira Souza Júnior
Posição: atacante
Idade: 21
Altura: 1,78m
Peso: 70kg
Onde jogou: Confiança e Santa Cruz

Um comentário:

  1. eu naum queria que gilberto force pra o Corinthians . estou muito tristi.

    ResponderExcluir