O atacante Landú comentou sobre o Clássico das Emoções, dizendo que o empate foi um bom resultado para o Santa. Landú acredita que a classificação para a série D possa vir na quarta-feira (23), diante do América.
“Infelizmente não conseguimos vencer, mas foi um grande jogo. O Náutico é uma grande equipe, que está igualado conosco na liderança, alem de ter jogadores qualificados. Graças a Deus saiu esse gol, que deu um alívio em minha alma. Mas o trabalho continua com os pés no chão. Espero outra oportunidade quarta-feira, contra o América. Não tem jogo fácil, mas vamos tentar garantir a classificação à série D já nesta semana”.
O jogador destacou também o grande momento físico do Tricolor. Segundo ele, o Santa está terminando os jogos do mesmo jeito que começa, com muita velocidade. “Nossa equipe está começando o jogo com bastante velocidade e terminando o jogo com a mesma pegada. Nós ficamos duas vezes atrás no placar e conseguimos empatar nas duas vezes. O grupo está focado no objetivo de levantar o clube. O Santa Cruz tem uma torcida maravilhosa. Apesar de não ter conseguido nada, ainda, nós estamos no caminho certo”.
Landú falou ainda sobre o desabafo depois do gol, em que ele chutou uma placa de publicidade, e da comemoração, em homenagem ao mascote do Mais Querido. “Quando eu cheguei aqui, falei que seria ‘Rei de Pernambuco’, e a história estava ficando estranha, pois eu não fazia gols. Eu estava servindo de chacota. Esse gol veio com raiva, não da imprensa nem do torcedor, raiva de mim, mesmo. Porque é chato para um atacante passar tanto tempo sem fazer gol. Eu estava no banco, mas entrava sempre. Isso me incomodava muito, e aquele chute na placa foi um desabafo. Depois veio uma homenagem à Cobra Coral. Homenagem também para o torcedor, que sempre me apoiou, apesar do momento difícil”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário