segunda-feira, 28 de março de 2011

Diretor jurídico, Eduardo Lopes, explica como o Santa vai se defender no caso Gilberto

O atacante Gilberto, artilheiro do Santa Cruz na temporada 2011, provocou uma situação ruim nesta tarde ao chegar no Arruda e não participar do treinamento. Segundo o diretor de futebol Albertino dos Anjos, o jogador teve apenas uma conversa particular com ele, acompanhado de um advogado, depois pegou seu material e foi embora.

O empresário do jogador, que tem contrato com o Santa até 2012, afirma que um grupo de investidores está interessado em adiquirir os direitos federativos de Gilberto e levá-lo para o futebol paulista. Para isso, os investidores pagariam apenas o valor da multa recisória do jogador, que varia em torno de R$ 390 mil.

Preocupada com a possibilidade de perder o artilheiro, a diretoria coral entrou em campo para defender a permanência do atleta, buscando subsídios na Lei Pelé.

Segundo o diretor jurídico do Mais Querido, Eduardo Lopes, por ter contrato em vigor com Gilberto, o Santa tem a preferência na renovação e é se baseando neste argumento que o Tricolor vai lutar pelo seu patrimônio.

Escute a explicação de Eduardo Lopes, para o repórter Wellington Araújo da rádio Jornal/JC CBN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário