Marco Materazzi nem entrou em campo na vitória por 3 a 2 da Internazionale sobre o Bayern de Munique no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. O zagueiro, porém, não se livrou das polêmicas. Bastian Schweinsteiger, meio-campista do time alemão, discutiu com ele e disse “entender o que Zidane sentiu.”
Schweinsteiger se referiu ao famoso episódio ocorrido na final da Copa do Mundo-2006 entre Itália e França. Naquela ocasião, Materazzi provocou Zidane, que se irritou e deu uma cabeçada no peito do zagueiro. O astro francês foi expulso e, nos pênaltis, os italianos conquistaram o título.
Após o fim do jogo desta terça, que selou a classificação da Internazionale para as quartas de final da Liga dos Campeões, Schweinsteiger e Materazzi se desentenderam. Irritado, o jogador alemão foi contido por seus companheiros de equipe, que evitaram o início de uma briga.
“Entendo o que Zidane sentiu. Materazzi começou a me provocar, inclusive antes do jogo, quando estávamos no túnel dos vestiários. Ele não parou desde esse momento. Materazzi fez comigo o que fez com Zidane”, disse Schweinsteiger.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário