sexta-feira, 8 de abril de 2011

César já treina no gramado!

Contando os dias para voltar aos gramados. É com esse pensamento que o zagueiro César Lucena entra na última etapa de seu tratamento. Praticamente recuperado da cirurgia de ligamento cruzado do joelho direito, o jogador começou a trabalhar com bola ontem (06), sob os cuidados do cinesoterapeuta Guilherme Ferreira.


“Ontem começamos a fazer um trabalho de leve com a bola. Não vamos forçar. Tudo está correndo dentro do tempo previsto”, explicou Guilherme.


César rompeu os ligamentos na partida entre Sport x Náutico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010. Hoje, relembra alguns momentos desses cinco meses em que ficou longe da bola.


“Foi muito difícil para mim ficar fora da equipe, principalmente porque eu estava bem e o Sport estava precisando do grupo completo. Minha Fé em Deus e o apoio da minha família foi o que me deu forças para seguir em frente. Estou muito muito feliz por mais essa etapa, agora falta muito pouco para voltar a jogar”, disse.


César Lucena ainda está sem contrato com o Sport (foi encerrado em 28 de fevereiro), mas a diretoria do Sport já afirmou que deseja renovar com o atleta.

Carol Melo / Radação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário