O técnico Zé Teodoro chegou hoje à tarde de São Paulo, onde ficou um dia a mais para aproveitar a família, que reside em Americana/SP. O treinador desembarcou e seguiu direto para o Arruda onde comandou o treinamento na reapresentação do elenco após a eliminação da Copa do Brasil. Na sua chegada, o comandante coral foi informado que o departamento médico liberou o volante Memo e o meia Têti, mas vetou o goleiro Tiago Cardoso.
“Foi detectada uma pequena lesão no Cardoso e nós vamos tirá-lo para não ter problemas na próxima fase. Memo e Têti estão entregues à parte física e nós só vamos utilizá-los a partir da próxima semana, no jogo contra o Ypiranga. Vamos estudar o grau de desgaste de alguns jogadores, e fazer algumas experiências nos treinamentos dessas três semanas que antecedem as semifinais”, disse.
Zé Teodoro afirmou que o time que deve entrar em campo no próximo domingo sofrerá algumas mudanças com relação à equipe que vem atuando nos últimos jogos. Além do goleiro Tiago Cardoso, que sai para a entrada de Diego Lima, Leandro Souza volta no lugar de André Oliveira e Éverton Sena sai para o esquema voltar ao 4-4-2. A dúvida está justamente em quem entra na vaga do zagueiro: Marcus Vinicius, Léo e Jackson podem entrar. Se o treinador optar por Jackson, Cléber Goiano ficará na cabeça de área.
COPA DO BRASIL
Para Zé, a Copa do Brasil foi muito boa para a equipe do Santa Cruz, porque ganhou visibilidade nacional com os confrontos com o São Paulo. Além disso, os jogadores foram valorizados pela imprensa do Sudeste pela boa atuação no Arruda, no jogo da ida.
“Foi bom enquanto durou. O importante é que o Santa Cruz voltou a ser visto com bons olhos em todo o Brasil. A imagem e valorização dosjogadores foi muito positiva. Vamos continuar trabalhando para ter resultados positivos, e entrarmos confiantes na fase final do Pernambucano”, afirmou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário