terça-feira, 12 de abril de 2011

Landú: “Não chegamos aqui à toa”

O atacante Landú foi um dos poupados pelo técnico Zé Teodoro. O jogador ficou no banco de reservas, enquanto Laécio ocupava seu lugar. Mas Zé colocou Landú em campo no fim do jogo, com o intuito de que ele tomasse cartão amarelo, para cumprir suspensão contra o Ypiranga e entrar na fase final sem cartões. Landú cumpriu as ordens do comandante coral e comentou sobre o assunto ao término da partida.

“Ninguém gosta de perder. Infelizmente a equipe não se houve bem, eu entrei para tentar ajudar e não consegui. Agora é pensar no próximo jogo, não vou poder atuar, pois tomei o terceiro cartão amarelo. Vamos treinar forte e se preparar para as semifinais”.

Landú falou ainda que o time não está escolhendo adversário, e que vai entrar para vencer, qualquer que seja o oponente nas semifinais da competição. “Time que quer ser campeão não pode escolher adversário. Respeito os três clubes que estão na fase final com o Santa Cruz, mas vamos trabalhar para derrotá-los. Queremos o título”.

Segundo Landú, o Santa Cruz manteve uma boa campanha durante todo o campeonato, o que o ajudou a conquistar os objetivos de classificação à próxima fase e, consequentemente, à série D do Campeonato Brasileiro. “Não chegamos aqui à toa. Durante todo o campeonato estivemos entre os quatro primeiros. Apesar de perder hoje, continuamos em primeiro lugar. Todos nós estamos com vontade de jogar. Vamos dá o nosso máximo para conseguir o título”.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário