terça-feira, 12 de abril de 2011

Sport pode poupar atletas para jogo com o Náutico Poupados podem ser os jogadores pendurados, os que voltam de lesão e os que têm um cartão amarelo e

Como tem sete atletas do seu time pendurados com dois cartões amarelos no Campeonato Pernambucano, o técnico do Sport Hélio dos Anjos deve poupar alguns deles na partida do próximo domingo (17) contra o Náutico nos Aflitos para não correr o risco de perdê-los para a primeira partida da fase semifinal da competição.


O treinador também pode poupar jogadores que têm um cartão no certame, para evitar que eles entrem pendurados nas semifinais. Outros que podem ser poupados são jogadores que voltam de lesão como o zagueiro Igor.


Com isso o time do Leão diante do timbu deve ser misto. Os suspensos com mais chances de entrar em campo são (quatro) o zagueiro Montoya, o volante Germano, o meia Fabrício e o atacante Bruno Mineiro. Todos têm chances de entrar porque não são titulares, com exceção de Bruno, que precisa ganhar ritmo de jogo. Já um atleta que está voltando de lesão, que tem um cartão e que tem chance de atuar é o atacante Ciro.


No geral os poupados poderão ser os zagueiros Igor e Alex Bruno, o lateral-esquerdo Dutra, os volantes Hamilton e Daniel Paulista e o meia-atacante Marcelinho Paraíba, além do atacante Carlinhos Bala. Desses Alex Bruno está voltando de lesão e ainda está pendurado com dois amarelos. Já Dutra precisa ser poupado por conta de sua idade e também porque também evita tomar o segundo amarelo e ficar pendurado.


Se Hélio dos Anjos optar mesmo por poupar jogadores, vai abrir vagas no time titular para outros e assim quem não está jogando (ou que não está jogando com freqüência) pode ter oportunidade, como os zagueiros André Astorga, Fernando e André Leone, o lateral-esquerdo Jackson, os volantes Tobi e Germano e os atacantes Tadeu e Pablo Pereira. Uma chance pode aparecer até para o jovem meia Anderson Paraíba, recém promovido ao elenco profissional (mas caso Fabrício não seja utilizado).


Uma das escalações pode ser: Magrão, Montoya (Igor), André Astorga (Fernando) e André Leone; Renato, Tobi, Germano, Fabrício e Wellington Saci (Jackson); Ciro (Carlinhos Bala) e Bruno Mineiro.


Pendurados


Os sete atletas do Sport que estão pendurados com dois cartões amarelos no Campeonato Pernambucano são os zagueiros Montoya e Alex Bruno, os volantes Hamilton e Germano, os meias Marcelinho Paraíba e Fabrício, além do atacante Bruno Mineiro.


Com um cartão


O número de jogadores Rubro-negros com um cartão amarelo no Pernambucano e que correm o risco de entrar nas semifinais pendurados também é oito. Os jogadores são o goleiro Magrão, os laterais-esquerdos Dutra e Wellington Saci, o volante Daniel Paulista e os atacantes Ciro, Tadeu e Pablo Pereira.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário