sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thiago Matias: “O importante é não tomar gols”

O zagueiro Thiago Matias, capitão da equipe, falou em entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira (28), no estádio do Arruda sobre a expectativa para o segundo jogo da semifinal contra o Porto, que será realizado no próximo sábado (30). Para o jogador, ainda não tem nada ganho.

“Muita gente está achando que vai ser um jogo fácil, mas nós sabemos que eles são fortes e estão motivados para conquistar um título inédito. Nós temos três resultados que nos favorecem, mas o pricipal é não tomar gol”, disse o atleta.

De acordo com Thiago, não importa quem entre em campo, o esquema a ser utilizado será sempre um defensivo. Especialmente neste jogo, pois o Mais Querido precisa não levar gols, o que garantirá o avanço à fase final, sem necessitar de um ataque eficiente.

“O nosso esquema sempre é o 3-5-2, mesmo se tirar um zagueiro. Contra o Náutico, por exemplo, o Goiano fez a função de terceiro zagueiro. O importante é que a gente precisa se defender para não tomar gols”, disse.

Apesar de jogar em casa com a presença da torcida e com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2x1, em Caruaru, o elenco tricolor não está tranquilo quanto à classificação. É o que garante o capitão coral. “Nós sabemos que vamos ter muitas dificuldades. A equipe deles é boa, sempre esteve entre os quatro primeiros. Claro que não vamos passar o jogo todo na retranca, mas vamos procurar não tomar gols, pois o mais importante é colocar o Santa Cruz na semifinal”, finalizou o zagueiro.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário