sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hélio dos Anjos comanda coletivo e tem time definido

Com um treinamento coletivo, foi desta forma que o técnico do Sport, Hélio dos Anjos, fez o último trabalho pesado antes da segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, que será decisiva e acontecerá no próximo domingo (01) nos Aflitos (a primeira o Leão venceu por 3x1 na Ilha do Retiro e tem vantagem para volta). Deste confronto vai sair um dos finalistas do estadual.


E a pedido do treinador Rubro-negro a movimentação aconteceu com os portões fechados, mas alguns membros da imprensa conseguiram assisti-la e divulgaram tudo sobre ela, que serviu para Hélio corrigir alguns erros de posicionamento e para testar alternativas para o seu time. “Queríamos que o trabalho desta sexta (29) não fosse visto por ninguém, mas se viram não me preocupo e quem viu pode divulgar a escalação que treinou”, disse o comandante, que admitiu já ter a escalação definida. “Eu já tenho a minha equipe definida, inclusive com o lateral-direito, mas não quero revelar, mas apenas antes do jogo. Quem viu o treino pode divulgar o time que treinou”, explicou.


E por falar em lateral-direito titular Rubro-negro no domingo (01), ele pode ser o garoto Toty, de 20 anos. Ele participou do trabalho desta sexta (29) no time titular e foi a principal novidade. Também existe a possibilidade de Igor atuar improvisado na ala-direita ou de Thiaguinho voltar (o que é improvável e seria uma surpresa), pois as dores que ele voltou a sentir na coxa esquerda não passaram de uma fibrose. Outra novidade na movimentação desta sexta (29) foi Igor treinando como zagueiro do time reserva e Montoya como zagueiro na equipe titular.


A escalação do Leão no domingo (01) deve ser: Magrão; Igor (Montoya), Alex Bruno e Tobi; Totty (Igor ou Thiaguinho), Germano, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.


Mais treino


O elenco do Sport voltará a treinar na manhã do sábado (30) para encerrar os preparativos para o jogo, mas a movimentação será apenas um leve rachão. “Vamos realizar uma movimentação leve, pois o foco agora é nos trabalhos psicológicos comigo e com a Suzy Fleury (psicóloga contratada pelo Sport na última semana)”, disse Hélio dos Anjos.


Suborno


O treinador aproveitou para falar sobre a polêmica sobre o suposto suborno do Sport ao meia Eduardo Ramos, assunto que conseguiu ganhar mais notoriedade na imprensa que o próprio confronto do domingo (01). "Eu não me preocupo que dirigente do outro lado tente manchar no extra campo. Eu e o Sport estamos acima dessa sujeira. Tenho que me preocupar com o adversário dentro de campo, que é forte e que só vende vitória caro. Do resto eu não quero saber", afirmou.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário