DESCANSO
SEMIFINAIS
Segundo o treinador, a sua decisão de poupar titulares nada teve haver com uma possível escolha de adversário para as semifinais, já que Santa Cruz e Náutico, os dois melhores classificados, ainda não sabem se enfrentarão Porto ou Sport Recife no mata-mata decisivo.
"Não vamos escolher adversário, pois estamos preparados para enfrentar qualquer um. Pelo retrospecto acho que será o Sport, mas não estou preocupado com isso. Quem quer ser campeão não tem que se preocupar com o adversário. Além do mais, se ganharmos do time mais difícil, vamos ainda mais fortalecidos para a final", disse.
"E se tivermos que perder pra quem quer que seja, será como foi diante do São Paulo: saindo de cabeça erguida de campo. Não vamos facilitar pra ninguém!", completou.
CARTÕES
O próprio Zé Teodoro explicou que pediu para alguns dos seus jogadores, que estavam pendurados, forçarem o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde. Assim, cinco atletas estão suspensos para o jogo do próximo domingo, contra o Ypiranga, mas entram zerados de cartão na semifinal.
"Tomamos a providência de zerar os cartões de quem estava pendurado, como o Gilberto e o Thiago Matias, e também preservamos alguns que tinham um cartão, como o Weslley. Assim vamos entrar com todos os jogadores disponíveis na decisão", explicou Zé.
PROPOSTAS
Por fim, o comandante coral confirmou que recebeu esta semana uma proposta do Vila Nova/GO, mas que preferiu ficar no Arruda. "Tive propostas de clubes do interior de São Paulo, do ABC/RN e agora do Vila, mas não vou sair. Estou feliz aqui, tenho um compromisso e vou ficar até o fim. Interesse e sondagem de outros clubes existe, mas vou cumprir meu contrato."
"Vim para cá com três objetivos esse ano. O primeiro era conquistar a vaga para o Brasileiro e nós já cumprimos. Agora vamos em busca do título pernambucano e mais na frente da vaga na Série C. Nosso ano é positivo e sei que vamos conseguir", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário