segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitão tricolor está a um gol de cumprir promessa feita ao filho

Autor do terceiro gol do Santa Cruz no jogo contra o Porto, na tarde deste sábado (30), o zagueiro Thiago Matias já soma sete gols na artilharia do Campeonato Pernambucano 2011, sendo o segundo jogador coral com mais gols, atrás apenas de Gilberto. Ainda falta um gol para o atleta cumprir a promessa feita ao filho no início da temporada, que ele espera marcar na final do estadual.

“Conseguimos voltar à final depois de cinco anos, agora o objetivo é conquistar o título. Além disso, tenho um objetivo pessoal, que é alcançar a marca de oito gols que eu prometi ao meu filho”, falou o capitão coral.

Thiago Matias, porém, entra na fase final do Pernambucano, com dois cartões amarelo, podendo ficar de fora da partida decisiva, que será realizada no Arruda, caso leve o terceiro cartão no primeiro jogo. O atleta diz estar sendo ‘perseguido’ pelo árbitro da partida. “Acho que o Émerson (Sobral) me marca, pois em todos os jogos que ele apitou eu saí com cartão amarelo. Fiquei chateado, mas vou lutar com toda minha vontade para não tomar cartão e jogar as duas partidas”.

Mesmo com Santa não sendo favorito no início da competição, Thiago disse que sempre manteve a esperança de conquistar o título. “A partir do momento que você entra num clube grande, você tem que buscar sempre o título. Desde o momento em que o Zé (Teodoro) falou que eu seria o capitão da equipe, eu só penso em levatar esta taça”, finalizou.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário