domingo, 22 de maio de 2011

Hélio dos Anjos é criticado pela torcida

O Sport estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória foi sobre o Icasa, foi apenas por 1x0 e o time Rubro-negro fez uma péssima exibição, mesmo jogando na Ilha do Retiro.

Por conta da má atuação da equipe Rubro-negra, a torcida presente no estádio se rebelou contra o técnico Hélio dos Anjos nos momentos das suas substituições, o vaiando e o chamando de “burro”. Os torcedores ficaram chateados porque com suas mudanças Hélio manteve o esquema tático defensivo que estava ruim na partida e que foi derrotado no Campeonato Pernambucano.

Após a partida, em entrevista, coletiva, o técnico do Sport explicou porque manteve o esquema e disse não estar chateado com as cobranças e vaias, pois está ciente da pressão que será esta Série B. “Eu mantive o esquema do estadual porque primeiramente estou querendo não tomar gols. Esse esquema vem sendo colocado há muito tempo por conta das carências do elenco, que são claras. Eu disputei o estadual todo sem um meia destro, mas agora os novos reforços estão chegando e vamos mudar a característica do time no momento certo. Não vou atropelar nada. Se eu tiver que repetir esse time que enfrentou o Icasa na próxima partida eu repetirei”, disse e complementou: “A torcida tem feito tudo o que tem que fazer, pois está vindo aos jogos e tem cobrado bastante. Eu prefiro que essa cobrança seja em mim ao invés de ser nos jogadores”.



Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário