quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hélio estranha mudança de discurso de Teodoro

Quando o fim da Primeira Fase do Campeonato Pernambucano estava próximo, tudo indicava que o Sport enfrentaria o Santa Cruz na Fase Semifinal da competição. Na ocasião o treinador tricolor, Zé Teodoro, chegou a dizer que o Leão seria um adversário mais fácil para a sua equipe enfrentar na semifinal pela campanha instável que fez na Primeira Fase.


Mas a semifinal chegou e o Sport (que foi o quarto na Primeira Fase) acabou enfrentando e eliminando o Náutico (que foi o primeiro na Primeira Fase). Com isso o Leão passou a final do Pernambucano e enfrentará o Santa Cruz (que foi segundo na Primeira Fase), que eliminou o Porto (que foi terceiro na Primeira Fase) na outra semifinal.


E curiosamente neste momento de final, quando está confirmado que o Sport vai enfrentar o Santa Cruz, o técnico tricolor Zé Teodoro voltou a falar sobre o confronto e mudou de discurso, afirmando que o favorito ao título do estadual de 2011 é o Leão.


O comandante Rubro-negro Hélio dos Anjos tomou conhecimento da mudança de discurso de Zé Teodoro e estranhou. “Não estou entendendo o meu colega (Zé Teodoro), pois ele preferia enfrentar o Sport na semifinal por ser o time mais fraco dos quatro que entraram no G-4 e por ser instável taticamente. Mas agora 15 dias depois dele afirmar que a gente era o mais fraco ele já está dizendo que a gente é o favorito ao título contra o seu time. Nós passamos a final de forma difícil e nosso time não mudou quase nada nesses 15 dias”, disse e complementou: “Não vejo favorito para essa final, mas jogar o favoritismo para dentro do Sport depois de colocar o Sport como o pior dos quatro semifinalistas é demais, inclusive até estranhei. Volto a dizer que do momento que o meu nobre colega Zé Teodoro afirmou que o nosso time era o mais fraco para cá só se passaram 15 dias e não mudou muita coisa no nosso time”, explicou.


Hélio ainda voltou a falar que não existe favorito para esta final, mas que o Sport está forte na briga pelo título. “Não acho que exista favorito nesta final, principalmente na situação das duas equipes no momento, mas o Sport veio a competição para ganhar, para ser campeão. Eu vim para o Sport para ser campeão e não pensei em outra coisa até agora. As dificuldades apareceram, mas nos classificamos e teremos uma decisão pela frente. Estamos fortes na briga pelo título”, garantiu.

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário