quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zagueiro diz que momento exige vontade e superação

Debaixo de uma forte chuva, o Santa Cruz realizou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Carpina, a 60 Km do Recife. Os jogadores estão tão focados na final do Campeonato Pernambucano, que a chuva não foi nenhum problema para eles. De acordo com o capitão Thiago Matias, a vontade de ser campeão é maior.

“Mesmo numa chuva forte e num campo pesado nós temos que treinar, pois estamos numa decisão. Vamos fazer de tudo para trabalhar, mesmo se tivermos que viajar para mais longe, nós vamos com vontade, pois todos querem conquistar o título”, afirmou o zagueiro coral.

Com as fortes chuvas que atingem a capital pernambucana, surge a expectativa de que o primeiro jogo da final do Pernambucano 2011 seja adiado, o que preocupa todos os envolvidos no confronto. Porém, Thiago Matias afirma que os jogadores não têm que ficar tranquilos e continuar se preparando para o dia do jogo.

“A gente não pensa em adiamento. Temos que trabalhar pensando no jogo, sendo ele no domingo ou não. O que importa é que no dia que for a gente faça uma boa partida”.

O capitão do Santa afirma ainda que o técnico Zé Teodoro pode surpreender na final, promovendo alguma mudança no elenco. “Nem eu sei ainda quem vai jogar. Pode ter surpresa, vamos esperar. Pois o Zé (Teodoro) gosta de estudar muito a equipe adversária, para quando chegar perto do jogo ele nos passar as orientações. O que importa é que quem entrar tem que fazer uma grande partida para a gente conseguir um bom resultado”, finalizou Thiago Matias.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário