segunda-feira, 16 de maio de 2011

Landú comemora "gol do título"


Com a derrota por 1x0 no jogo da volta diante do Sport Recife, o gol decisivo que garantiu o título tricolor no Pernambucano 2011 acabou sendo o segundo marcado na Ilha do Retiro, pelo atacante Landú. Autor do tento decisivo, Landú comemora, dizendo que "isso são coisas dos deuses":

"Foram os deuses do futebol. Eu não fiz quase nenhum gol no campeonato, mas quando fiz, ajudei o Santa a ser campeão", disse.

Landú aproveitou para disparar contra a equipe rubro-negra, ressaltando o trabalho de humildade feito pelo técnico Zé Teodoro. "O Sport é o time dos milhões e nós somos o time dos pobres. Com todo o respeito a eles, que tem grandes jogadores, com o salário muito alto, mas nós trabalhamos humildemente, com os pés no chão".

Segundo o atacante, o projeto do Mais Querido para o futuro é conquistar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro. "Esperamos contar com o apoio dessa torcida maravilhosa, para fazer um grande trabalho na série D e levar o Santa Cruz para a Série C", disse. "Espero ficar no elenco para ajudar esta equipe maravilhosa no Brasileiro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário