quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maylson fora de combate de 10 a 15 dias

Confirmado, o volante/meia Maylson não vai mais estrear pelo Sport no próximo sábado (28), na partida contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. A estreia do atleta foi adiada porque o mesmo sofreu uma entrose no tornozelo esquerdo na manhã desta terça-feira (24) em seu primeiro treinamento com bola pelo Sport, após uma dividida com o zagueiro César Lucena.


Após a lesão Maylson foi submetido a um exame de imagem que não diagnosticou nenhuma lesão óssea na região machucada, no entanto ele ficará em tratamento com gelo e em fisioterapia. A previsão para volta aos treinamentos é de 10 a 15 dias, por isso existe a expectativa de que ele possa estrear contra o Asa em Arapiraca no dia 11 de junho.


No período da tarde desta terça (24) Maylson deixou o clube de muletas porque a região machucada está bastante dolorida e não pode sofrer nenhum tipo de carga. O médico de plantão na Ilha do Retiro, Paulo Girão, falou sobre a situação do atleta. "As entorses geralmente são mais leves, mas a do Maylson foi um pouco grave. Ele ficará em tratamento intensivo com gelo e tomando remédios para evitar que o inchaço aumente e para as dores passarem", disse e continuou: "Depois ele iniciará os trabalhos de fisioterapia. Quando as dores sumirem quase que por completo ele irá iniciar os trabalhos físicos leves, mas só voltará a treinar de maneira pesada quando não tiver mais dor nenhuma. O jogador só deve voltar a treinar normalmente em um período de 10 a 15 dias", garantiu.


 


Pedro Jorge / Redação SportNetpedrojorge@sportnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário