quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zé Teodoro elogia trabalho da diretoria na permanência de Tiago Cardoso


O técnico Zé Teodoro, que continua passando férias no interior de São Paulo, onde mora com sua família, confirmou mais uma vez, nesta segunda-feira (23), que vai permanecer no Mais Querido para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro.
“Eu tenho contrato e vou dá continuidade ao trabalho. Eu assumi um compromisso com o Santa Cruz. Estamos trabalhando e a diretoria está tomando as providências para que o clube consiga o acesso ainda em 2011”, disse.
PROPOSTAS
O treinador, que já recebeu sondagens de outros clubes antes mesmo da conquista do título do Campeonato Pernambucano 2011, disse que não tem nada de concreto e que, caso venha acontecer qualquer tipo de proposta, será encaminhada, primeiramente, ao presidente Antônio Luiz Neto.
“Estou com a cabeça no meu trabalho, no projeto do Santa Cruz. Qualquer coisa que aconteça eu tenho que levar ao conhecimento da diretoria para que nós possamos conversar. Mas eu estou satisfeito de trabalhar no Santa Cruz e espero dar continuidade ao projeto”, complementou.
TIAGO CARDOSO
Apesar de estar longe da capital pernambucana, Teodoro já soube da renovação do contrato do goleiro Tiago Cardoso, acertada na noite desta segunda-feira (23). Ele diz que a isso mostra que a diretoria está fazendo sua parte para que o clube saia da série D. “A renovação de Tiago Cardoso foi boa para todos nós. Isso mostra que a diretoria está fazendo o seu trabalho. Já é um passo para o acesso. O Santa Cruz tem que trabalhar com os pés no chão, para sair da série D”, finalizou Zé Teodoro.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário