quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acabou a era DUTRA na ilha do retiro!!

Dutra não faz mais parte do elenco do Sport para o restante da temporada. O jogador foi chamado para uma reunião na terça-feira e foi informado que não estaria nos planos do técnico Hélio dos Anjos.

Antes tarde do que nunca. O respeito que cobrei ao jogador era exatamente o de deixar bem claro qual a intenção que o clube tinha. Se não havia planos para aproveitá-lo, Dutra já deveria ter sido comunicado ao final do Estadual.

Mas, agora, Dutra está fora do Sport. Na entrevista que concedeu ao Blog, Dutra mostrou certo desapontamento. Mas não quis fazer comentários. "Tenho uma opinião formada sobre o que está acontecendo no elenco. Mas prefiro não falar. Mais tarde, escrevo uma carta para a torcida e para o clube", declarou.

O lateral disse, no entanto, que a sua saída da Ilha do Retiro não significa aposentadoria. "Minha prioridade é cuidar da situação da escola dos meus filhos. Depois, vejo a minha situação. Se aparecer alguma proposta nesse período, vamos conversar. Se não aparecer, sigo para o Maranhão e vou decidir o meu futuro".

matéria do Blog do torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário