quarta-feira, 1 de junho de 2011

E agora? Delegado pedirá mais tempo na investigação do suposto suborno

O delegado Joel Venancio vai pedir ao Ministério Público de Pernambuco a prorrogação de 30 dias na investigação das denúncias de suposto suborno do Sport ao jogador Eduardo Ramos durante o Campeonato Pernambucano. O prazo para entregar o relatório se encerraria nesta quarta-feira.

Venancio ainda pretende ouvir Chico Brennand Guerra, diretor de futebol do Sport, e remarcar a acariação entre o pai de Eduardo Ramos, Carlos Ramos, que denunciou a suposta tentativa do Sport, e Daniel (genro do vice-presidente de futebol do Sport Branquinho), que teria feito proposta para o jogador não jogar na semifinal do Campeonato Pernambucano, forçar expulsão ou substituição no início do jogo.

Uma acariação marcada para a última semana não aconteceu pela ausência de Daniel. Agora tanto ele como Carlos Ramos devem ser intimados a se encontrarem e confrontarem suas versões.

Até agora 16 pessoas já foram ouvidas na investigação — entre elas, os presidentes do Náutico e do Sport, dirigentes, detetive contratado pelo Náutico e um garçom do restaurante onde teria sido feita a susposta tentativa de suborno.

Com informações de Alexandre Arditti, do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário