segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em jogo de entrega de faixas, Tricolor goleia o América/RN no Mundão do Arruda

O Santa Cruz enfrentou o time do América/RN, hoje à tarde no Arruda, em amistoso válido como entrega de faixas aos campeões pernambucanos de 2011. O técnico Zé Teodoro aproveitou a ocasião para testar variações no grupo. No primeiro tempo, a equipe atuou num 4-4-2 e, no segundo, o treinador mudou completamente, usando todos os reservas, num esquema 3-5-2. O único que permaneceu foi o goleiro Tiago Cardoso, que saiu aos 40 minutos da etapa complementar, para a entrada de Marlon.

Além disso, Zé Teodoro também observou os novos contratados. Dutra e Kiros entraram logo no primeiro tempo. Enquanto que Johnatan, Chicão, Flávio Recife e Thomaz Anderson, entraram na segunda tapa. Os gols do Mais Querido foram de Thiago Matias, Kiros e Flávio Recife. No próximo domingo (26), as equipes voltam a se encontrar no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.

O JOGO

Bastante superior ao adversário, o Santa Cruz levou perigo ao gol adversário desde o primeiro minuto de jogo, numa bela finalização do meia Renatinho, que se mostrou bem a vontade voltando à sua posição de origem. Enquanto isso o América não chegou a ameaçar o goleiro Tiago Cardoso durante toda a primeira etapa.

O primeiro gol tricolor saiu aos 21 minutos, quando Dutra recebeu na entrada da área, mas foi interceptado pelo lateral direito Alex, que chegou atrasado no lance com um carrinho por trás no estreante coral. Pênalti marcado pelo árbitro da partida. O capitão Thiago Matias cobrou com perfeição, abrindo o placar no Mundão do Arruda. Santa 1x0.

O gol não diminuiu o poderio ofensivo tricolor. Aos 30 minutos, Renatinho mandou uma bomba de fora da área, que o goleiro Sílvio defendeu, no rebote, Kiros, que também fez sua estréia com a camisa coral, mandou para fora. Um minuto depois, numa jogada pela direita de Thiago Cunha, Kiros recebeu o lançamento, dominou e mandou pro fundo da rede, ampliando o marcador para o Mais Querido. Santa 2x0.

No segundo tempo o técnico Zé Teodoro voltou com praticamente todo o time modificado, permanecendo apenas com o goleiro Tiago Cardoso, dos que atuaram na primeira etapa. Mas o ritmo do jogo continuou o mesmo, e logo no reinício da partida, aos 12 minutos, o atacante Flávio Recife, outro estreante, recebeu na entrada da área e chutou com força, marcando o terceiro da goleada tricolor. Santa 3x0.

No restante da partida, as equipes se equilibraram, sem muitas chances de perigo. O jogo terminou 3x0 para o Mais Querido. O próximo encontro com o América/RN será no próximo domingo (26)

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário